DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

ENTRETENIMENTO: 'Energia para Cantar' - evento virtual de fim de ano com shows direto do Caminho Niemeyer, em Niterói

Lives serão exibidas no canal do YouTube da companhia e contarão com atrações como Jota Quest, Melim, Nando Reis, Mart'nália, Xande de Pilares e Mumuzinho


A Enel Distribuição Rio, em parceria com a Peck Produções, promoverá um final de semana de lives, nos dias 19 e 20 de dezembro, para marcar as festas de fim de ano. O evento "Energia para Cantar" contará com a participação de artistas de destaque como Jota Quest, Melim, Nando Reis, Mart'nália, Xande de Pilares e Mumuzinho. Os shows serão transmitidos ao vivo, de forma gratuita, direto do Teatro Popular Oscar Niemeyer, através do canal da Enel Brasil no Youtube da Enel Brasil (https://www.youtube.com/enelbrasil)



"Em um ano tão desafiador, queremos oferecer uma oportunidade de diversão para marcar uma época tão importante como o fim de ano. Será uma festa com muita música de qualidade para os nossos consumidores e suas famílias", reforça Artur Tavares, presidente da Enel Distribuição Rio. Além disso, o evento também terá um papel social, promovendo a arrecadação de doações para a Associação de Moradores do Caramujo, em Niterói, e a ONG Superar, em São Gonçalo.



Vale destacar que o 'Energia para Cantar' segue todas as normas e protocolos das autoridades públicas locais para contenção da Covid-19, como distanciamento mínimo necessário, uso de máscaras e álcool gel. Além disso, todos os profissionais envolvidos serão testados previamente. O evento faz parte do calendário de Natal do Governo do Estado do Rio de Janeiro, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.



Seis atrações em dois dias de evento

As atrações escolhidas abraçam diferentes estilos musicais, representando a pluralidade cultural que é a cara do Estado do Rio. No sábado, o evento será dedicado aos amantes do Pop-Rock, com atrações como Jota Quest, Melim e Nando Reis. Já no domingo, o samba vai dar o tom da tarde musical, com shows de Mart'nália, Xande de Pilares e Mumuzinho.



Tony Garrido será o mestre de cerimônias das duas noites. O cantor chamará as atrações para o palco, além de fazer a abertura e o encerramento da live. Os atores Dudu Azevedo e Josie Pessoa, ambos niteroienses, ficarão no comando da transmissão, interagindo com o público.



O evento terá direção de imagem do cineasta Bruno Murtinho, enquanto Césio Lima assina a direção de fotografia.







SERVIÇO - ENERGIA PARA CANTAR

Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer (Niterói)
Transmissão: https://www.youtube.com/enelbrasil

Data: 19/12, sábado
Horário: 17h às 22h
Atrações: Jota Quest, Melim e Nando Reis

Data: 20/12, domingo
Horário: 17h às 22h
Atrações: Mart'nália, Xande de Pilares e Mumuzinho





Foto Divulgação
Jota Quest

Foto Divulgação
Melim

Foto Carol Siqueira
Nando Reis

Foto Divulgação
Xande de Pilares

Foto Divulgação
Mart'nália

Foto Bruno Menezes
Mumuzinho






Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil