DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

DECORAÇÃO: Reserva Natural resgata a beleza da madeira nobre


Reserva Natural - Projeto Studio Boscardin.Corsi - Fotos Eduardo Macarios

 

O uso da madeira é um clássico na decoração. Um dos elementos preferidos entre os profissionais de arquitetura e decoração, o material cria uma atmosfera confortável e aconchegante, proporcionando uma conexão com a natureza. Além disso, é contemporâneo e nunca sai de moda.


Queridinhos e já consolidados no mercado, os porcelanatos esbanjam variedade quando o assunto é decoração. E uma das propostas traz justamente a madeira como referência. As vantagens não param na fidelidade do desenho, mas se estendem na maior facilidade de limpeza, resistência e durabilidade. Reserva Natural, da Eliane, é um deles.São peças que mimetizam nodos, veios e coloração característicos da madeira nobre. Também exibem detalhes gráficos que remetem à inconfundível ação do tempo sobre as tábuas da matéria-prima natural – em referência às "belas imperfeições" da natureza.


Reserva Natural está disponível nos tamanhos 19,4x118,2cm e 19x90,2cm, o que lembra o charmoso formato de tábuas de madeira. É indicado para pisos e paredes de ambientes internos e externos residenciais, além de fachadas e áreas comerciais sem acesso para rua. As opções da coleção se ampliam com o Reserva Natural EXT, um revestimento ideal para calçadas e ambientes externos com áreas planas, completando aquele visual rústico de fazenda ou casa de campo. 





Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil