DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

DECORAÇÃO: Reserva Natural resgata a beleza da madeira nobre


Reserva Natural - Projeto Studio Boscardin.Corsi - Fotos Eduardo Macarios

 

O uso da madeira é um clássico na decoração. Um dos elementos preferidos entre os profissionais de arquitetura e decoração, o material cria uma atmosfera confortável e aconchegante, proporcionando uma conexão com a natureza. Além disso, é contemporâneo e nunca sai de moda.


Queridinhos e já consolidados no mercado, os porcelanatos esbanjam variedade quando o assunto é decoração. E uma das propostas traz justamente a madeira como referência. As vantagens não param na fidelidade do desenho, mas se estendem na maior facilidade de limpeza, resistência e durabilidade. Reserva Natural, da Eliane, é um deles.São peças que mimetizam nodos, veios e coloração característicos da madeira nobre. Também exibem detalhes gráficos que remetem à inconfundível ação do tempo sobre as tábuas da matéria-prima natural – em referência às "belas imperfeições" da natureza.


Reserva Natural está disponível nos tamanhos 19,4x118,2cm e 19x90,2cm, o que lembra o charmoso formato de tábuas de madeira. É indicado para pisos e paredes de ambientes internos e externos residenciais, além de fachadas e áreas comerciais sem acesso para rua. As opções da coleção se ampliam com o Reserva Natural EXT, um revestimento ideal para calçadas e ambientes externos com áreas planas, completando aquele visual rústico de fazenda ou casa de campo.