DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

DECORAÇÃO: Lareiras para recriar o clima de Natal

Confira modelos que dão um ar de casa norte-americana ou europeia aos lares brasileiros

Uma das épocas mais mágicas do ano, em que os sentimentos de esperança e carinho estão aflorados, o Natal é sinônimo de desejo e renovação. Além das músicas e filmes temáticos, o espírito natalino pode chegar através da decoração que, muitas vezes, é inspirada nos costumes norte-americanos e europeus.


Além da neve, dos pinheiros naturais, das apresentações de corais e dos biscoitos de gengibre, a lareira é um elemento marcante e indispensável nesses lugares. A peça reúne as pessoas e traz um toque aconchegante e charmoso ao ambiente.


Para adicionar um pouco de mágica aos espaços, a Ecofireplaces, referência em lareiras ecológicas no Brasil e na América do Sul, selecionou alguns modelos para trazer o clima de natal dos países da Europa e América do Norte para a sua casa. Confira:

  1. ECO 18, lareira ecológica de piso com vidro temperado, dormente em madeira e queimador ECO 02 com capacidade para 2 litros de biofluído. Tamanho: 70 x 29 x 50 cm.
  2. ECO 53, lareira ecológica de piso em aço tipo corten e madeira rústica de demolição, com queimador ECO 20 e capacidade para 3,5 litros de biofluído. Tamanho: 120 x 50 x 40 cm.
  3. ECO 51, lareira ecológica suspensa em aço tipo corten e madeira rustica de demolição, com queimador ECO 20 e capacidade para 3,5 litros de biofluído. Tamanho: 1.00 m x 36 x 2.30 m.
  4. ECO 16-20, lareira ecológica portátil com base em madeira de demolição. Queimador ECO 20 com capacidade de 3,5 litros de biofluído. Tamanho: 67 x 21 x 11 cm.
  5. ECO 23, lareira ecológica portátil de piso com rodízios de silicone, vidro temperado, dormente, manta térmica e queimador ECO 21 com capacidade para 5 litros de Biofluido. Tamanho: 140 x 29 x 45 cm.

 

www.ecofireplaces.com.br
+55(11) 3885-4282 | ecofireplaces@ecofireplaces.com.br
Rua Francisco Leitão, 277 - Pinheiros - São Paulo/SP





Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil