DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

DECORAÇÃO: Escritório do futuro é sinônimo de segurança e versatilidade

Com a pandemia do Covid-19, as empresas passam a ter uma nova percepção sobre o conceito de home office

Piso Malva - Linha Essence 30, da Tarkett

Com a adesão do isolamento social em março, inúmeras empresas foram forçadas a executar suas atividades de forma remota. Sonho para uns e pesadelo para outros, o fato é que, apesar da falta de planejamento, gerenciamento e de todas as dificuldades, a segurança vem em primeiro lugar.


"As pessoas querem se sentir seguras e, por isso, estão preferindo trabalhar de forma hibrida em um cenário pós-pandemia. A performance foi muito melhor do que se esperava", afirma Sérgio Borges, especialista em arquitetura corporativa.


O conceito do trabalho remoto já existia há alguns anos e poucas empresas já o usavam, mas, seja pelas leis trabalhistas ou pela necessidade de controlar o acesso dos colaboradores, o famoso "home office" sofria muito preconceito.


Hoje, o foco está na preparação dos escritórios para uma possível retomada, em que houve uma ruptura no pensamento de que deve haver interação entre as pessoas, visto que a prioridade é oferecer conforto e segurança.


Assim, o mercado está correndo atrás de várias soluções, permanentes ou temporárias, como é o caso dos pisos vinílicos da Tarkett, que estão sendo procurados por serem de fácil manutenção e limpeza, além da variada gama de cores e designs.


"O escritório é um ambiente totalmente controlado e com a estrutura certa. Agora, nessa nova realidade, o problema é que as pessoas têm padrões de vida diferentes e três fatores precisam ser analisados: iluminação, internet e ergonomia", completa Borges.

 


Tarkett

www.tarkett.com.br

0800 011 9122