DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

DECORAÇÃO: Coleção Camuflagem cria efeitos 3D em revestimentos cimentícios

Saiba como criar paredes de destaque em projetos

Os revestimentos cimentícios seguem em alta no décor. O aspecto decorativo agrega sofisticação e design aos mais diferentes projetos que incorporam esse elemento nas paginações. Paredes que merecem destaque recebem como obras de arte as peças com efeito 3D. Inspirada pelas texturas e efeitos naturais, a Decortiles lança a coleção Camuflagem, trazendo para a arquitetura uma beleza original e rara. A volumetria maximalista e os ângulos definidos característicos dos produtos cimentícios surgem em cores puras e neutras, deixando o protagonismo por conta da geometria de cada peça.


A nova coleção é composta por quatro diferentes padrões nas cores Branco, Concreto e Fendi. Outra novidade é que Camuflagem traz uma nova proposta para esse tipo de revestimento, o formato 30x30cm, explorando texturas em peças menores, mais flexíveis e versáteis. Isso permite o uso em ambientes internos e externos contribuindo para a criação de um oásis particular em cada projeto.


Cimentício Sombra reveste parede em área gourmet


Palmeira incorpora ao movimento tropical uma roupagem minimalista, com menos cores e brilho. Folhagens e plantas exóticas oferecem padrões e grafismos originais e criativos, e inspiram o cimentício. Enquanto isso, o jogo de luz do sol sobre folhas e galhos cria belos efeitos e dá origem à Sombra. A textura totalmente fosca, mas extremamente delicada, é realçada quando a claridade entra em contato com a superfície.


Cimentício Palmeira contrasta com paisagismo em projeto de área externa


A inspiração para o padrão Vento se deu através do movimento protagonizado pelos cataventos geradores de energia eólica, traduzindo para o revestimento cimentício o conceito de sustentabilidade. Mais do que uma tendência, se preocupar com a produção e utilização de energia limpa é cuidar do planeta. Lúdico e essencialista, ele causa um dinamismo para as paredes que não parecem mais ficar estáticas.


Revestimento cimentício Vento cria efeito único em área externa


E quando se fala de natureza ou inspiração natural, não se pode deixar de fora o bioma marinho. Resgatando uma brasilidade plural, Marinha é inspirado nos cascos das tartarugas que habitam a costa do país. Suas belas estruturas geométricas deram vida a esse hexágono cimentício de 30x34,5cm, e fazem referência aos projetos de preservação existentes no Brasil.


Painel decorativo utilizou cimentício Marinha, da Decortiles




Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !