DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

Imagem
Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

DECORAÇÃO: Coleção Boreal, da Eliane, conecta a azulejaria dos anos 60 à contemporaneidade


Poente traz linhas retas e curvas, inspiradas nos raios solares

 

A azulejaria 15x15cm marcou época com suas colorações e grafismos característicos. Nos anos 60, eles reinavam com tons terrosos, laranjas, beges, amarelos, rosas, azuis e verdes combinados, em sua maioria, com motivos florais. No ano em que completou 60 anos, a Eliane resgatou essa trajetória com Boreal, a coleção que homenageia e, ao mesmo tempo, atualiza esses produtos, parte da memória afetiva do brasileiro.


A linha traz os modelos Atmos, Alfa, Solaris, Aura, Horizon, Austral, Sideral, Glacial, Galileu, Plasma, Luminosa, Magneto, Astron, Etéreo, Boreal e Poente. Em comum, os azulejos têm uma paleta de tons pastel, tendência de cores que dialogam com o conforto visual presente nos projetos mais atuais. Lisos ou com estampas retrô, inspirados nos azulejos Eliane de décadas atrás, os produtos permitem paginações monocromáticas, mescladas ou disruptivas, onde o clássico e contemporâneo caminham juntos.


Além do verde, amarelo, azul, cinza e branco, em que predominam a delicadeza e a suavidade, a coleção traz uma tonalidade que celebra o aniversário da marca: o vermelho red velvet. De cor profunda e vibrante, Poente é um azulejo que brinca com relevos suaves de linhas retas e curvas, inspiradas nos raios solares.

 

Revestimentos Aura, Horizon, Austral 1, Austral 2 e Sideral

Revestimentos Glacial, Galileu, Plasma, Luminosa e Magneto

Revestimentos Astron, Etéreo, Boreal e Poente Arco e Linha

Revestimentos Alfa e Solaris

 

 





Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil