DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

BELEZA: Veja as nail arts que serão tendência no fim de ano

Artes geométricas, francesinha, brilho, desenho e cores vivas são aposta para unhas decoradas

O ano de 2020 foi atípico, e muito se falou em praticidade e DIY no universo da beleza. Por isso, para o final de ano, as tendências acompanham esse modus operandi e inspiram facilidade, cuidado e esperança de dias melhores. Para as amantes de nail arts, a aposta são artes geométricas, brilho, desenhos modernos e cores alegres, para brindar o Natal.

Nail art animada por Tay Batista do Fil Hair & Experience
Nail art minimalista por Tay Batista do Fil Hair & Experience
Nail art geométrica por Tay Batista do Fil Hair & Experience

"Foi um ano com muitas mudanças e reflexões, por isso mesmo as cores são bem vivas chamando felicidade, esperança e saúde para reforçar o alto astral das festas de fim de ano", conta Tay Batista, nail artist do Fil Hair & Experience.

Já no Ano Novo, a aposta é no minimalismo, com toques de artes tradicionais junto com novidades do universo nail art. O branco predomina, mas cabem também cores vivas para compor a decoração das unhas. "O importante é se sentir bem e representada com a arte e a cor que escolher para atrair coisas boas e positividade para o ano que vem ", finaliza Tay.

Nail art minimalista por Tay Batista do Fil Hair & Experience
Nail art desenhos sortidos por Tay Batista do Fil Hair & Experience
Nail art francesinha positiva e negativa por Tay Batista do Fil Hair & Experience
Serviço:
Fil Hair & Experience
www.filmyhair.com
Instagram: @filmyhair

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil