DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

BELEZA: Maçã verde da Suíça a maior aliada da sua pele nesse verão

Nika Beauty aposta em células tronco de maçã verde em seus produtos para skincare


Não tem como negar, tudo mudou inclusive nosso ritual de cuidados com a pele. Nos tornamos muito mais criteriosos, além de buscar novos produtos para o consumo. Segundo pesquisas, para equilibrar algumas mudanças impostas no ano de 2020, nos voltamos extremamente para os cuidados com a pele e a estética.

Vamos te contar que nossa aparência mais jovem vai alem de comer apenas alimentos naturais e fazer exercícios. Tudo deve ser um combo e deve estar interligado. Buscar cremes com princípios ativos ficou em alta, e um aliado sem dúvidas para esse verão é a maçã verde, ou como iremos chamar as células tronco da maçã verde Suíça.

Estudos científicos estão apresentando resultados incríveis com as células tronco de maçã verde suíça em cremes e soros antienvelhecimento. Como fruto mostram um aumento na produção de células-tronco humanas, protegem a regeneração das células da pele e diminuem as rugas. As plantas possuem uma capacidade de regeneração de danos, além dos próprios tecidos, e porque não usar isso nos cremes?

"Nós da Nika Beauty apostamos nessa nova tecnologia para incorporar o nossos produtos. Pensamos no melhor para nossos clientes, e porque não colocar um produto com células tronco de maçã verde suíça, capaz de proporcionar resultados milagrosos no reparo e na manutenção da pele, além da prevenção de danos", comenta Fabiana Alozem CEO da marca.


Benefícios da maçã verde em cremes anti-idade:

• Aumenta a produção de colágeno.

• Melhora a vitalidade da pele.

• Garante maior longevidade e elasticidade das células da pele.

• Menos rugas.

• Melhora textura da pele, deixando mais jovem e bonita.

"O propósito da Nika Beauty é levar esse conceito para os consumidores e fazer com que não seja só o despertar para um tratamento facial e o manter uma pele mais jovem, mas sim um despertar para uma mudança de hábito", conta uma das sócias, Fabiana Alozem.

Afinal, quais são os produtos?

Facial Cleanser (R﹩ 59,90) - pode ser usado para todos os tipos de pele sem irritar, remove resíduos de maquiagem e células mortas da pele. Enriquecido com complexo vitamínico A, B, C e E, camomila, arnica, extratos de aloe vera e células-tronco de maçã verde.

Eye Sérum (R﹩ 179,90) - ajuda a fortalecer e suavizar a pele, eliminando a aparência de rugas e olheiras. Com princípios ativos como cafeína, ácido hialurônico, vitamina C pura e células-tronco de maçã verde. Desenvolvido com matéria-prima em alta concentração para minimizar os sinais de idade.

Anti-Idade (R﹩ 229,90) - formulado com peptídeos, ele aumenta a produção de colágeno reduzindo a aparência de rugas. Ativos principais são Matrixyl 3000, Argireline (Peptídeo conhecido por ter as mesmas propriedades relaxantes da toxina botulínica), ácido hialurônico e células-tronco de maçã verde.

Kit com os três produtos - R﹩ 469,70.