DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

BELEZA: L’Occitane en Provence doará 100% dos lucros* da venda de Presente Solidário para Associação Médicos da Floresta nesse Natal

Projeto oferece tratamento oftalmológico para comunidades indígenas gratuitamente e está alinhado com um dos compromissos da marca: o Cuidado com a Visão

Apoiando deficientes visuais e incentivando pesquisas científicas na área desde 2006, a L'Occitane en Provence, por meio da Fundação L'OCCITANE, reafirma seu compromisso de Cuidado com a Visão e vai doar 100% dos lucros* provenientes da venda do Presente Solidário para a Associação Médicos da Floresta nesse Natal. A ONG atende indígenas de regiões remotas do Brasil que tem pouco ou nenhum acesso a serviços de oftalmologia.

A parceria com a associação aconteceu também em 2019 e concretiza o compromisso global da Fundação L'OCCITANE na luta contra a cegueira evitável. Desde 1997, a L'Occitane en Provence inclui informações em braille em suas embalagens para tornar seus produtos acessíveis a deficientes visuais e aumentar a consciência do público em geral sobre esta questão.

Além disso, a marca iniciou um projeto mundial intitulado Union for Vision, que se dedica à prevenção e ao tratamento de deficientes visuais em todo o mundo. Mais de oito milhões de pessoas já foram beneficiadas pelo projeto ao redor do mundo. Um dos objetivos da Fundação L'OCCITANE foi alcançado esse ano, atingindo 10 milhões de beneficiados. A Fundação estabeleceu uma nova meta para 2025, que é aumentar esse número para 15 milhões.

No Brasil, o lucro da venda* do Presente Solidário será direcionado para o Amazonian Cataract Project, idealizado pela Associação Médicos da Floresta, no qual médicos voluntários viajam para comunidades indígenas para oferecer gratuitamente consultas e exames oftalmológicos. Após o diagnóstico, eles promovem cirurgias, oferecem tratamentos e distribuem óculos para pacientes com deficiência visual.

O projeto ainda oferece treinamento a autoridades locais de saúde para a detecção precoce da deficiência visual e da cegueira, assim a comunidade pode tornar-se mais independente de campanhas anuais e visitas esporádicas de ONGs através do encaminhamento direto a médicos oftalmologistas. No último ano, a doação de € 33.000 da Fundação L'OCCITANE permitiu que mais de 9.000 indígenas fossem beneficiadas.

O Presente Kit Solidário já está disponível nas lojas e e-commerce da marca. O kit completo contém 1 Nécessaire, 1 Óleo Hidratante de Banho Amêndoa 35ml, 1 Citrus Verbena Leite Corporal 35ml e 1 Creme de Pés Nutrição Karité 10ml em uma caixa com design exclusivo, desenvolvida em parceria com a Kawagraf Embalagens, que apoiou o projeto arcando com parte dos custos.

*Preço de venda em lojas e e-commerce menos as taxas, transporte e custo de produção, limitados ao valor correspondente a dezenove mil euros.

***

SAC L'Occitane en Provence
0800 171 272 | https://br.loccitane.com/



https://br.loccitane.com/
instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil
#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence