TURISMO: Transamerica Executive Congonhas concluí reformas

Para proporcionar mais conforto aos seus hóspedes e visitantes, o Transamerica Executive Congonhas investe constantemente em melhorias e aperfeiçoamento. O hotel acaba de finalizar a reforma dos banheiros localizados no espaço para eventos. Os ambientes estão mais modernos e totalmente adaptados para receber pessoas com necessidades especiais.

Outra melhoria recente foi a modificação visual nos corredores dos apartamentos. Eles receberam piso vinílico e nova pintura.

Adriana Montenegro, gerente do hotel, ressalta a importância dessas revitalizações para que o hóspede se sinta confortável durante sua passagem pelo hotel. "O cliente do Transamerica Executive Congonhas é um hóspede que retorna com frequência ao hotel. Seja por nossa localização, nossa hospitalidade ou nossa versatilidade de apartamentos e ambientes para realização de eventos. Por isso queremos que ele tenha uma experiência agradável em todos os momentos da estada".

Confira a seguir como estão os novos ambientes:


Localizado a 500 m do Aeroporto de Congonhas, o hotel proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, à importantes centros de convenções e ao autódromo de Interlagos. Possui 153 acomodações hoteleiras de alta qualidade, com 25 m² cada, cama de casal queen ou duas de solteiro a depender da escolha do hóspede. Todas paramentadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Nas áreas comuns o hóspede encontra academia, sala para reuniões e restaurante com serviços para café da manhã e almoço além de bar para coquetéis.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!








Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil