TURISMO: Baha Mar, principal resort nas Bahamas anuncia sua reabertura

Baha Mar espera dar as boas-vindas aos viajantes internacionais durante o outono e inverno que se aproximam e oferece "Spectacular Awaits" (Promoção Espetacular Espera) com a 4ª noite grátis


Baha Mar, lar de marcas amplamente conhecidas - Grand Hyatt, Rosewood e SLS - tem o prazer de anunciar a reabertura em fases, dando as boas-vindas aos hóspedes do Grand Hyatt Baha Mar em 17 de dezembro de 2020. A retomada em fases continuará com a inauguração do Rosewood Baha Mar, seguido pelo SLS Baha Mar. Em 17 de dezembro, o resort reabrirá aos visitantes com medidas aprimoradas de segurança e saúde. Os viajantes internacionais deverão cumprir os protocolos em vigor para visitar as Bahamas. Além dos requisitos de entrada e medidas estabelecidas pelas Ilhas das Bahamas, os hóspedes deverão fazer um Teste Rápido de Antígeno da COVID-19 sem custo no Check-in do resort para garantir a saúde, segurança e bem-estar de convidados e associados durante sua estadia.

Com as Ilhas das Bahamas abertas para viagens internacionais, o resort espera criar um ambiente para hóspedes que buscam férias espetaculares por meio de experiências reinventadas com segurança. O Baha Mar Commitment to Wellbeing (Compromisso Baha Mar com o Bem-Estar) garante que as práticas de higiene e sanitização em todo o Baha Mar Resort, Baha Mar Casino e The Performing Arts & Convention Center estejam de acordo com os Centros de Controle de Doenças (CDC). Esse programa também inclui protocolos de limpeza repensados que excedem os já rigorosos padrões do empreendimento, válidos para o Grand Hyatt, SLS e Rosewood Baha Mar, bem como o Meliá Nassau Beach. Além disso, os padrões também incluem segurança alimentar reforçada, pedidos de forma digital, pagamentos sem toque e métodos de tecnologia adicionais que permitem experiências sem contato desde o momento do Check-in.

"É com grande entusiasmo que estamos recebendo de volta mais de 1.500 associados para a 1ª fase de nossa reabertura e mais uma vez compartilharemos a "Experiência Baha Mar" com visitantes de todo o mundo", disse Graeme Davis, presidente do Baha Mar. "Resilientes como sempre, a equipe do resort perseverou olhando para um futuro brilhante, dedicada a preparar o local para uma reabertura bem-sucedida em dezembro. Garantir a segurança, saúde e bem-estar é nossa prioridade número um, e nos baseamos nos pontos fortes naturais e nas experiências íntimas do destino para reintroduzir ofertas exclusivas aos hóspedes. Nos últimos meses, a estadia também continuou sua como um investimento no futuro das Bahamas e da indústria da hospitalidade", completou Davis.

As construções na propriedade continuaram durante o fechamento temporário do resort como parte da Fase II, um investimento de US$ 300 milhões, incluindo upgrades contemporâneos e melhorias no Meliá Nassau Beach, Baha Bay Beach Club, e Baha Bay, a nova experiência aquática de luxo, com conclusão prevista para 2021; novos restaurantes, incluindo a estreia do Sugar Factory, o restaurante e confeitaria favorito dos Estados Unidos; e novas parcerias de varejo de luxo. O resort também está focado em enriquecer suas comodidades exclusivas, incluindo atividades de última geração para crianças, ofertas de bem-estar renovadas, aulas particulares de arte no The Current e muito mais.

O Grand Hyatt está aceitando reservas para estadias a partir de 17 de dezembro. O Baha Mar reabrirá com 60% da sua capacidade máxima. Para garantir a confiança na reserva de futuras estadias durante este período, o hotel introduziu uma política de suspensão de reserva flexível, permitindo cancelamentos de viagens até 24 horas antes da chegada do hóspede.

Em comemoração ao retorno, o Baha Mar oferece a oferta "Spectacular Awaits" (Promoção Espetacular Espera), que permite aos hóspedes com estadias de 3 noites recebam a 4ª noite grátis.

Para mais informações e reservas, visite o site oficial do Baha Mar.







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil