MODA: A Vans expande os limites do design clássico do Era com a coleção "Chenille Pack"



Nessa temporada, os designers da Vans superam as barreiras das tradicionais variações das silhuetas clássicas da marca e apresentam uma versão itinerante e inédita do icônico Era através da coleção "Chenille Pack". Inspirado por técnicas e construções de materiais expostos, a mais recente atualização do Classic Era incorpora o espírito D.I.Y (Do-It-Yourself), o conceito de desconstrução e a abordagem do design 3D.

Atualizado por uma abordagem moderna, o Era apresenta uma construção monocromática e elegante através da sua vira, cabedal, cadarços e interior em um tom off-white. O departamento de design da Vans literalmente elevou o icônico padrão Checkerboard da marca, utilizando o material chenille para produzir um efeito quadriculado 3D em alto relevo. O Era novamente recebe o padrão Checkerboard, dessa vez no calcanhar da silhueta, sendo finalizado e praticamente assinado pelo elemento icônico da marca num tom rosa costurado à mão.

O clássico Vans Era, redesenhado através da coleção "Chenille Pack" já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br .



Vans, "Off The Wall" Since '66












Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil