DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

MODA: Vans e Demolition apresentam o novo Sk8-Hi Pro BMX

Celebrando o espírito "Off The Wall" da Vans em combinação com o lema "de pilotos para pilotos" da Demolition, a coleção colaborativa apresenta um Sk8-Hi Pro BMX


Desde 1979, a Vans está presente como uma das primeiras marcas da indústria dos esportes de ação a apoiar o BMX. Mais de quarenta anos depois, a marca californiana continua a promover o legado da modalidade, nessa temporada, através da tão aguardada coleção colaborativa com uma das marcas mais respeitadas no universo do BMX, a Demolition Parts.

Ao longo das suas mais de cinco décadas de existência, a Vans orgulhosamente carrega uma longa lista de colaborações com as marcas mais interessantes, criativas e "Off The Wall" dos esportes de ação, proporcionando aos seus fãs e consumidores, coleções que apresentam as mais recentes tecnologias de progressão, conforto e durabilidade da Vans, em combinação com as raízes, DNA e valores da entidade colaborativa.

Inspirada pelo lema da Demolition "De pilotos para pilotos" e pelo espírito Off The Wall da Vans, a união entre as duas marcas apresenta o Sk8-Hi Pro BMX, silhueta icônica de cano alto atualizada com a construção WaffleCup BMX da Vans para suportar todas as demandas e atender todas as necessidades dos pilotos de BMX mais exigentes do mundo.

Aprimorando o suporte e o controle dos pedais, além de reduzir o peso e o volume, o novo Sk8-Hi Pro BMX une o DNA clássico e o que existe de melhor em tecnologia nos tênis de BMX da Vans em combinação com incessante busca pela perfeição da Demolition em construir as melhores peças de BMX do mercado.

O Sk8-Hi Pro BMX Demolition conta com a inédita sola Vans Wafflecup BMX, a primeira tecnologia desenvolvida especialmente para os tênis de BMX da marca, proporcionando a combinação perfeita entre controle dos pedais, suporte e durabilidade, além de receber as novas palmilhas proprietárias da Vans, PopCush™, desenvolvidas por um composto de espuma construído meticulosamente para retorno rápido de energia, proteção de impacto e amortecimento superior, sendo customizadas com uma impressão de um gráfico exclusivo da colaboração. O novo sistema de amortecimento proprietário da Vans, as palmilhas PopCush™, estarão presentes em todos os tênis da linha PRO (Pro Skate e Pro BMX) a partir do ano de 2020.

Projetado para durabilidade superior, o Sk8-Hi Pro BMX também apresenta biqueiras de borracha, além de contar com uma construção em camurça e os reforços Duracap™, instalados nas áreas de maior atrito e desgaste, adicionando força e prolongando a vida útil do produto.

O Sk8-Hi Pro BMX carrega o logo da Demolition estampado na vira, em baixo relevo no calcanhar e também na língua em conjunto com o logo da Vans, assinando e eternizando a colaboração entre as duas entidades fundamentadas na progressão do BMX e na paixão pela modalidade.

O Sk8-Hi Pro BMX Demolition está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br .













Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !