DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

MODA: Vans e Demolition apresentam o novo Sk8-Hi Pro BMX

Celebrando o espírito "Off The Wall" da Vans em combinação com o lema "de pilotos para pilotos" da Demolition, a coleção colaborativa apresenta um Sk8-Hi Pro BMX


Desde 1979, a Vans está presente como uma das primeiras marcas da indústria dos esportes de ação a apoiar o BMX. Mais de quarenta anos depois, a marca californiana continua a promover o legado da modalidade, nessa temporada, através da tão aguardada coleção colaborativa com uma das marcas mais respeitadas no universo do BMX, a Demolition Parts.

Ao longo das suas mais de cinco décadas de existência, a Vans orgulhosamente carrega uma longa lista de colaborações com as marcas mais interessantes, criativas e "Off The Wall" dos esportes de ação, proporcionando aos seus fãs e consumidores, coleções que apresentam as mais recentes tecnologias de progressão, conforto e durabilidade da Vans, em combinação com as raízes, DNA e valores da entidade colaborativa.

Inspirada pelo lema da Demolition "De pilotos para pilotos" e pelo espírito Off The Wall da Vans, a união entre as duas marcas apresenta o Sk8-Hi Pro BMX, silhueta icônica de cano alto atualizada com a construção WaffleCup BMX da Vans para suportar todas as demandas e atender todas as necessidades dos pilotos de BMX mais exigentes do mundo.

Aprimorando o suporte e o controle dos pedais, além de reduzir o peso e o volume, o novo Sk8-Hi Pro BMX une o DNA clássico e o que existe de melhor em tecnologia nos tênis de BMX da Vans em combinação com incessante busca pela perfeição da Demolition em construir as melhores peças de BMX do mercado.

O Sk8-Hi Pro BMX Demolition conta com a inédita sola Vans Wafflecup BMX, a primeira tecnologia desenvolvida especialmente para os tênis de BMX da marca, proporcionando a combinação perfeita entre controle dos pedais, suporte e durabilidade, além de receber as novas palmilhas proprietárias da Vans, PopCush™, desenvolvidas por um composto de espuma construído meticulosamente para retorno rápido de energia, proteção de impacto e amortecimento superior, sendo customizadas com uma impressão de um gráfico exclusivo da colaboração. O novo sistema de amortecimento proprietário da Vans, as palmilhas PopCush™, estarão presentes em todos os tênis da linha PRO (Pro Skate e Pro BMX) a partir do ano de 2020.

Projetado para durabilidade superior, o Sk8-Hi Pro BMX também apresenta biqueiras de borracha, além de contar com uma construção em camurça e os reforços Duracap™, instalados nas áreas de maior atrito e desgaste, adicionando força e prolongando a vida útil do produto.

O Sk8-Hi Pro BMX carrega o logo da Demolition estampado na vira, em baixo relevo no calcanhar e também na língua em conjunto com o logo da Vans, assinando e eternizando a colaboração entre as duas entidades fundamentadas na progressão do BMX e na paixão pela modalidade.

O Sk8-Hi Pro BMX Demolition está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br .













Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil