DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

MODA: Universo paralelo de Stranger Things inspira peças

Tipografia e ilustrações dos personagens estampam os itens e já aquecem os ânimos dos fãs para a quarta temporada da série


Mundo Invertido, moda oitentista e Demogorgon: o aquecimento para a volta do universo de Stranger Things já começou na Renner. Inspiradas no figurino dos personagens, na fictícia cidade de Hawkins e na turma jovem do drama, as peças ganham estampas variadas e contemplam camisetas, pijamas, regata, blusas e bonés, feitos com o Selo Re - Moda Responsável da Renner.

As peças surgem como um convite para os fãs embarcarem na jornada empolgante de Eleven, Dustin, Lucas e Will pelo "upside down", durante os anos 80. Alinhado ao compromisso responsável da Renner, os itens são confeccionados em algodão e viscose certificados, feitos através de boas práticas de responsabilidade social e ambiental.

O laço de amizade dos jovens heróis da série ganha destaque nas estampas coloridas das camisetas de manga longa e em blusas imersas na cartela de cores da trama. Com elencos renovados a cada temporada, as figuras icônicas de Max, Robin, Erica e Steve também são relembradas nas peças, como no modelo de blusa branca básica.


Em meio à paleta monocromática das peças, a tipografia de "Stranger Things" repercute de diversas formas em cenas conhecidas da série, como a floresta de Hawkins, os poderes psicocinéticos de Eleven, o mural de alfabeto de Joyce e as aventuras conduzidas pelos protagonistas. A tonalidade acinzentada e textura marmorizada reforçam o estilo vintage e combinam em looks versáteis para a temporada.


As peças já estão disponíveis em todas as lojas físicas e e-commerce da Renner e ganham ainda dois modelos de bonés em alusão ao clima do Mundo Invertido e o item indispensável do figurino do personagem Dustin, visto nas cores branco, azul e vermelha.

Acompanhe os lançamentos da Renner no site oficial da marca e nas redes sociais: Instagram | Youtube | Facebook | EstiloRenner .







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !