DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

MODA: Tempo de ideias transformadoras! Produtos inusitados criados durante a pandemia

Há pouco mais de oito meses enfrentando a pandemia do novo coronavírus, o cenário de incertezas e apreensão vem dando lugar à inovação e criatividade por parte da indústria e segmentos dos mais variados se reinventam com soluções para proteção, combate e gestão da pandemia em busca de atender as novas exigências e desejos de uma população que preza cada vez mais pela segurança e conforto.

Vou citar abaixo algumas das inovações que estão surgindo e que, segundo especialistas, prometem causar mudanças estruturais no mercado e se manterão a disposição das pessoas mesmo após a criação da vacina.

- Meias antivirais da Lupo

O item inédito no mercado foi desenvolvido para combater a proliferação de bactérias e a transmissão de vírus em artigos têxteis, graças ao agente antiviral e antibacteriano inserido na matriz polimérica do fio.

- Malhas antivirais da Dalila Têxtil

A marca deu início ainda no mês de abril à confecção de tecidos com acabamento antiviral e antibacteriano que estão invadindo o mercado das roupas. Hoje, a produção desses tecidos representa 20% de toda a produção, isso equivale de 400 a 500 toneladas por mês.

- Capas para bancos com proteção antiviral da ChromaLíquido

Também empresa de tecidos, a ChromaLíquido inovou e está fornecendo capas para bancos com proteção antiviral para ônibus e para os modelos de automóveis mais vendidos no país.

- Saco de lixo antiviral e antibacteriano da Embalixo

Com a comprovação da Unicamp, a empresa Embalixo desenvolveu o primeiro saco de lixo antiviral e antibacteriano do mercado, capaz de neutralizar o vírus da COVID-19.

- Álcool gel em spray para pets da Catmypet

O passeio com os pets também ficou comprometido no início da pandemia, afinal, usar o álcool que usamos nos bichinhos, pode ser muito perigoso. Por isso a empresa Catmypet foi a responsável por desenvolver os produtos, certificados pela Anvisa, que levam álcool de cereais. O principal componente é um agente germicida usado em enxaguantes bucais.

- Box de esterilização da Pop Up Live

O chamado de Box UV-C é uma caixa com luz ultravioleta em que as pessoas colocam celulares, chaves, bolsas e carteiras para eliminar germes, bactérias, fungos e vírus presentes nesses itens de uso constante. A tecnologia está presente em bares e entradas de condomínios para que as pessoas possam esterilizar além dos objetos pessoais, embalagens, alimentos e correspondências antes de levarem para dentro do estabelecimento ou de casa.

Interessante o que empresas de segmentos variados estão desenvolvendo para atender as novas necessidades, não é mesmo?

Fazendo parte dessa lista de inovações e trazendo ideias transformadoras para o mercado, a PICCADILLY desenvolveu a primeira linha de calçados 100% antivirais, antibacterianos e antifúngicos do país.

Com eficácia testada e comprovada através de laudos em laboratório da Unicamp, os novos calçados da
PICCADILLY inativam 99,9% de bactérias, fungos e vírus, inclusive o coronavírus. Seus solados e forros contam com aditivo de nanopartículas de prata e seus cabedais em PrimeTech trazem agentes antibacterianos e antivirais, tecnologias responsáveis por inativarem micro-organismos nocivos à saúde. E os diferenciais não param por aí, os produtos, além de proporcionarem o conforto incomparável da marca, são esterilizáveis, resistentes a ação do álcool 70% e repelentes à água. Ou seja, além de assegurarem a saúde e higiene, duram por mais tempo, pois não mancham, não desbotam e não danificam.

Diante deste cenário de ideias que vêm surgindo na pandemia e são projetadas para transformar o mercado para sempre.





Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !