MODA: Relógio da Victorinox chega ao Brasil em apenas 80 unidades



A Victorinox apresenta aos fãs da relojoaria suíça o novo I.N.O.X. Mechanical, a versão mecânica do já conhecido modelo I.N.O.X. Com um mecanismo engenhoso e ao mesmo tempo delicado, é de produção limitada, com apenas 80 peças à venda no Brasil. Esse modelo passou por 130 testes de resistência, perfeito para ser usado em qualquer ocasião.

Com movimento automático visível através do fundo de vidro transparente, tem 43mm de diâmetro, é resistente à água em 200 metros e seu visor de é cristal de safira antirreflexo com revestimento triplo e resistente a riscos. Com uma caixa de aço inoxidável de alta qualidade, possui calendário, horário militar e acompanha um bumper de proteção removível. Além disso, para fácil leitura dos marcadores e ponteiros, conta com a tecnologia Super-LumiNova® na cor exclusiva de ardósia.

Sua pulseira é um destaque à parte: de madeira, é inovadora e robusta, fabricada em uma base de couro com fecho com trava de segurança. Outra interessante característica do design desse relógio é o mostrador guilloché, o mesmo utilizado na tala do canivete Pionner da Victorinox. O canivete Pioneer Alox, inclusive, acompanha o I.N.O.X. Mechanical em uma resistente caixa à prova de impactos.

À venda exclusivamente no http://www.victorinoxstore.com.br por R$ 4.800,00.

Victorinox: (11) 5584-8188
Instagram: @victorinoxbr
#myvictorinox







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil