MODA: Pedro Bial é nova voz da ZEISS em campanha sobre proteção UV

Nova campanha da multinacional alemã foca na importância de escolher lentes saudáveis
para garantir a saúde dos olhos


Com narração do jornalista e apresentador Pedro Bial, a nova campanha da ZEISS posiciona a marca como 'as lentes mais saudáveis do mercado', sendo a única a disponibilizar proteção UV máxima em todos os seus modelos, sem custo adicional ao consumidor. A campanha ressalta a importância da escolha das lentes certas para garantir a saúde dos olhos, e dá ênfase ao papel do olhar na percepção de mundo das pessoas. Nomeada "ZEISS Lentes Saudáveis", a peça foi lançada na primeira semana de novembro com veiculação nacional nas mídias sociais, em TV aberta e fechada, e merchandising nos programas 'Encontro da Fátima Bernardes' na rede Globo, e 'Louco por Viagens' no canal Travel Box.

Idealizada pela equipe institucional de marketing da ZEISS, a campanha tem o intuito de construir a percepção e se apropriar do termo "lentes saudáveis", convidando o consumidor, por meio do site https://www.zeisslentessaudaveis.com.br, a ir até uma loja credenciada ZEISS testar as lentes de seus óculos, e ainda oferece um segundo par de lentes grátis na aquisição do primeiro. 

"Nosso objetivo é garantir a saúde dos olhos de todos os usuários de lentes. Para isso, a ZEISS usa o que há de mais moderno em tecnologia, combinada ao melhor design, para um resultado estético único, garantindo 100% de adaptação. A ZEISS investe constantemente em pesquisa e inovação, lançando produtos que proporcionem mais conforto visual e segurança. A tecnologia ZEISS UVProtect™, disponível em todos os modelos de lentes sem cobrar nenhum valor adicional por essa proteção, é um dos exemplos mais expressivos desses cuidados, garantindo que os produtos da marca sejam os mais saudáveis", explica Marcelo Frias, Diretor de Marketing LATAM da ZEISS. 


FICHA TÉCNICA

Filme

Anunciante: ZEISS VISION CARE
• Título: ZEISS Lentes Saudáveis
• Produto: UV Protect
• Produtora: ÇA VA ART
• Locutor: Pedro Bial
• Diretor de Marketing: Marcelo Frias
• Gerente de Marketing: Priscila Akemi
• Programação: Globo, Globosat, Plataformas sociais
• Produtor executivo: Silvana Princival
• Direção: Tiago Venturi
• Diretor de Criação: Milton Mastrocessario
• Fotografia: Rodrigo Ribeiro
• Trilha: Cordel
• Montador / Editor: Gabriel Lancman

Shooting
• Anunciante: ZEISS VISION CARE
• Título: ZEISS Lentes Saudáveis
• Produto: UV Protect
• Fotografia: Karine Basílio
• Modelo: Sasha
• Direção de arte: Milton Mastrocessario
• Diretor de Marketing : Marcelo Frias
• Gerente de Marketing Priscila Akemi


Para obter mais informações, acesse o site www.zeiss.com .



Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil