DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

MODA: "Explorando o Plano Earth Logic" | Brasil Eco Fashion Week 2020


Workshop "Explorando o Plano Earth Logic"

No dia 22, das 14 às 17h, o evento vai oferecer gratuitamente em sua programação, o workshop "Explorando o Plano Earth Logic", que será ministrado ao vivo e em inglês, pela Prof. Dra. Kate Fletcher e Prof. Dra. Mathilda Tham - referências no campo de estudos de moda, design e sustentabilidade.

A atividade irá propor uma conversa sobre o recém-lançado plano de ação e pesquisa para a Moda, Earth Logic, que em cerca de 40 páginas traz um olhar visionário e radical, colocando em debate a ideia de que a sustentabilidade será alcançada dentro da lógica do crescimento econômico.

O plano oferece caminhos práticos para o mundo da moda, colocando a Terra em primeiro lugar. E para isso é estruturado em três panorama e seis "paisagens holísticas" - como "Menos", "Local", "Plural" e "Governança" - que dão apoio à pesquisa-ação.



Workshop_EarthLogic



Quem ministra:

Kate Fletcher é londrina, professora do Centre for Sustainable Fashion @sustfash, da University of the Arts London, no Reino Unido. Ela é a autora mais citada na área de moda e sustentabilidade, no mundo. E escreveu e/ou editou nove livros sobre o tema, traduzidos para sete idiomas. Seu trabalho, com ênfase em tópicos como 'moda pós-crescimento' e 'localismo da moda', definem e desafiam o campo.

Mathilda Tham é professora de design na Linnaeus University, da Suécia. Ela é membro do conselho da Mistra, Fundação sueca para Pesquisa Ambiental Estratégica. Em seu trabalho, se preocupa com o design de cenários futuros para novas formas de conexão com a moda e o design.
Segue abaixo as informações gerais + link para acesso ao workshop. Segue anexado o material Earth Logic na íntegra. A leitura do plano não é uma exigência para participação. As ministrantes abrirão comentários aos participantes.



Anote na agenda e aproveite essa oportunidade única!

•Workshop "Explorando o Plano Earth Logic"
22 de novembro | 13h às 15h
•Evento gratuito
Ministrado em inglês

Inscrições em:
https://www.eventbrite.com.br/e/workshop-explorando-o-plano-earth-logic-com-kate-fletcher-e-mathilda-tham-tickets-127909910987

E confira a programação completa do Brasil Eco Fashion Week clicando aqui!

Esperamos por você!




Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !