DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

MODA: Chloé lança novas versões da sua bolsa-sucesso, a Tess


It Bag clássica já está disponível na loja da marca no Shopping Cidade Jardim e no cjfashion.com

Um clássico do universo Chloé desde que foi lançada há mais de dois anos, a bolsa Tess surge em novas versões nessa temporada, mais casuais e perfeitas para o dia a dia. As novas Tess ganham tamanhos menores, em versão míni e pequena, ambas com bolsos e um interior espaçoso, apesar de seu design compacto. 

Misturando texturas e materiais, como couro opaco e com tratamento brilhante, as novas Tess contam com aba frontal com fecho magnético, bolsos externos e internos (com zíper), além de uma ampla gama de combinações de cores.
A Chloé Tess bag já está disponível na boutique da marca no Shopping Cidade Jardim e também no e-commerce o cjfashion.com.

CHLOÉ - av. Magalhães de castro, 12000, piso Térreo, Morumbi, tel.: 11 3198 9525










Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !