DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

MODA: Capodarte e Dumond lançam tênis para usar fora e dentro de casa

Novidade no segmento, cada marca terá seu modelo especial, com tênis que possui formato versátil em versão para uso indoor e opção para uso outdoor, para facilitar o dia a dia das consumidoras no atual momento.
Praticidade, funcionalidade e qualidade são valores que vêm sendo buscados há um tempo na moda e, com a pandemia, cresce uma demanda por produtos que ofereçam conforto, segurança e facilidade para a rotina das pessoas. Acompanhando o novo comportamento do consumidor e indo de acordo com essa necessidade, as marcas Capodarte e Dumond, do Grupo Paquetá The Shoe Company, lançam um tênis inovador, num modelo versátil que permite o uso dentro e fora de casa.

Com um formato exclusivo, a peça tem um cabedal que pode ser separado do solado do tênis, ficando somente a sapatilha confortável, ideal para usar em casa. Colocando o solado, o calçado fica pronto para sair às ruas. Com design diferenciado e único, cada marca apresenta seu próprio modelo e cartela de cores variadas.

Seguindo o traço sofisticado e layout tradicional da marca, no tênis da Capodarte o DNA e a identidade estão impressos no modelo que leva um detalhe no monograma, com corpo de knit desenvolvido especialmente para o produto, e elásticos delicados no topo, que facilitam calçar a peça. A novidade chega em 4 cores: preto, turmalina, vanila e melone, no valor de R﹩390,00.



O tênis da Dumond chega em um modelo mais esportivo e moderno, com um elástico central mais largo, também facilitando o uso, em três cores atuais: azul lavanda, lilás e preto, no valor de 299,90.

A partir de novembro, os tênis estarão disponíveis nos e-commerces e nas lojas físicas que oferecem cada marca.

Informações pelo SAC: 0800 648.4975 de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h



Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil