DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

GASTRONOMIA: Nuna Rosé e Ayni chegam para completar a família Chakana


A LA PASTINA lança no Brasil os vinhos Nuna Rosé e Ayni, da vinícola argentina Chakana, localizada em Mendoza. Ambos os vinhos, elaborados em manejo biodinâmico, chegam para deixar ainda mais completa a linha Chakana, um grande sucesso da curadoria LA PASTINA.

O Nuna Rosé, é produzido com as uvas Syrah, Malbec e Tannat, tem certificação orgânica e vegana e é um vinho elegante, com notas de frutas vermelhas e muito frescor. Harmoniza com aves grelhadas, pescados, frutos do mar, além de carpaccio e risotos com frutos do mar (750ml: R$ 96,00).

O Ayni, é o vinho ícone da Chakana, um rótulo que expressa com elegância toda a sutileza dos vinhos de Altamira, em Mendoza. "Ayni" é o nome do princípio da reciprocidade, praticada desde os tempos antigos até hoje nas comunidades indígenas, baseado na troca em que "para receber, primeiro é preciso doar".

Elaborado em na região de Altamira, uma das mais importantes áreas para produção da uva Malbec em Mendoza, o Ayni 2017 coleciona excelentes pontuações nos mais renomados concursos de vinho de todo o mundo: Robert Parker (91 pontos), James Suckling (92 pontos), Wine Enthusiast (91 pontos) e
Descorchados (94 pontos). Encorpado, com grande complexidade e excelente mineralidade, possui taninos firmes e ótimo frescor. Combina com carnes vermelhas grelhadas, cogumelos e massas com ragu de carne. (750ml: R$ 228,00)

Esses vinhos e outros rótulos da Chakana podem ser encontrados em lojas especializadas em vinhos e no Televendas LA PASTINA (11 4003-4866).

Instagram:
@lapastina.oficial
Facebook: LaPastina.Oficial
YouTube: Canal La Pastina







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !