DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

GASTRONOMIA: Nuna Rosé e Ayni chegam para completar a família Chakana


A LA PASTINA lança no Brasil os vinhos Nuna Rosé e Ayni, da vinícola argentina Chakana, localizada em Mendoza. Ambos os vinhos, elaborados em manejo biodinâmico, chegam para deixar ainda mais completa a linha Chakana, um grande sucesso da curadoria LA PASTINA.

O Nuna Rosé, é produzido com as uvas Syrah, Malbec e Tannat, tem certificação orgânica e vegana e é um vinho elegante, com notas de frutas vermelhas e muito frescor. Harmoniza com aves grelhadas, pescados, frutos do mar, além de carpaccio e risotos com frutos do mar (750ml: R$ 96,00).

O Ayni, é o vinho ícone da Chakana, um rótulo que expressa com elegância toda a sutileza dos vinhos de Altamira, em Mendoza. "Ayni" é o nome do princípio da reciprocidade, praticada desde os tempos antigos até hoje nas comunidades indígenas, baseado na troca em que "para receber, primeiro é preciso doar".

Elaborado em na região de Altamira, uma das mais importantes áreas para produção da uva Malbec em Mendoza, o Ayni 2017 coleciona excelentes pontuações nos mais renomados concursos de vinho de todo o mundo: Robert Parker (91 pontos), James Suckling (92 pontos), Wine Enthusiast (91 pontos) e
Descorchados (94 pontos). Encorpado, com grande complexidade e excelente mineralidade, possui taninos firmes e ótimo frescor. Combina com carnes vermelhas grelhadas, cogumelos e massas com ragu de carne. (750ml: R$ 228,00)

Esses vinhos e outros rótulos da Chakana podem ser encontrados em lojas especializadas em vinhos e no Televendas LA PASTINA (11 4003-4866).

Instagram:
@lapastina.oficial
Facebook: LaPastina.Oficial
YouTube: Canal La Pastina







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil