DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

GASTRONOMIA: Giulia Be visita KitKat Chocolatory e faz pocket show exclusivo na Live Your Break

Ação faz parte da Live Experience, iniciativa da marca para se conectar com seus consumidores por meio de canal virtual


Depois de um ano de sua inauguração, a flaship KITKAT® Chocolatory, localizada no Shopping Morumbi, passa a contar com mais um canal de interação com o público: a Live Experience. Trata-se de uma proposta omnichannel que contempla uma plataforma online com conteúdo de entretenimento para os fãs do chocolate, além de um espaço dentro da loja física totalmente dedicado à realização de lives com especialistas em receitas e ações inovadoras.

Neste domingo, 22/11, a flagship recebe sua primeira atração especial: um pocket show da cantora Giulia Be, uma das revelações do cenário musical nacional com músicas entre as mais ouvidas nas plataformas de streaming. A ação terá transmissão e interação com a audiência por meio do link https://live.kitkatchocolatory.com.br/.

"A Live Experience surge em um momento que buscamos proporcionar acolhimento afetivo com nossos consumidores, procurando entregar a experiência e interatividade que a loja proporciona por meio de um canal virtual, sobretudo com a Geração Z, que exige uma comunicação característica e nos inspirou na criação de um espaço exclusivo para produção de conteúdo digital", conta Patricia Nacamuta, gerente de Marketing KITKAT®.





Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil