DESTAQUE

MODA: Pandora apresenta peças perfeitas para começar o ano

Imagem
Bracelete Riviera Assimétrico   Janeiro é o mês ideal para criar resoluções, definir objetivos e, claro, dar um toque especial no look com Pandora .   As peças que a marca apresenta para essa temporada são perfeitas para completar looks do dia a dia e celebrar o começo de novas histórias. Seja para demonstrar afeto para quem se ama ou mimar a si próprio, as jóias da Pandora ajudarão a lembrar desses momentos para sempre, sejam braceletes, colares e anéis, o que melhor representa cada personalidade.   Charm Pendente Relíquias Da Morte - Harry Potter Colar Coração Com Barra T E Pavé Brincos Petite Coração Em V Brilhante   Anel De Barra Signature Pandora Shine™   Anel Rose Encanto Vintage   #PandoraSALE22  

GASTRONOMIA: Além da cerveja: Dádiva lança o DDV﹠OS (Dádiva and Other Stuff), dedicado à produção de outras bebidas

Início do projeto será marcado pelo lançamento de linha de sidras One Step at a Time 

A Dádiva nasceu com o intuito de abrir os horizontes das bebidas artesanais, característica que há seis anos deixa impressa nas cervejas que produz. A partir deste mês, a produtora se desafia com um novo projeto, o DDV&OS (Dádiva and Other Stuff), destinado à produção artesanal de bebidas que não se enquadram como cervejas e cujo início será marcado pelo lançamento da linha de sidras especiais One Step at a Time.



A Sidra é uma bebida produzida a partir da fermentação do sumo da maçã ou da pêra. Seu consumo já é bastante comum em alguns países da Europa e da América do Norte e, no Brasil, o interesse pelas variedades da bebida produzidas de forma artesanal tem crescido bastante.



A One Step at a Time é composta por três produtos distintos disponíveis em latas de 473ml e diferenciadas por cores.



Fermentada com levedura de vinho branco, a bebida que preenche a lata com o rótulo de identidade visual amarela é uma sidra elegante e seca, com sabor evidente de maçã, baixo dulçor e aromas delicados de frutas brancas. Acompanha bem carnes brancas grelhadas, queijos, castanhas e nozes. Ela foi utilizada também como a base das outras duas.



Na lata com rótulo vermelho, essa base foi infusionada com cacau, carvalho e canela. O resultado é uma sidra extremamente complexa que destaca bem as camadas de todos os adjuntos utilizados na receita. Acompanha bolos de maçã e de banana com canela.



A One Step at a Time verde, por sua vez, passou pelo dry hopping (técnica de utilização de lúpulos na fase de maturação da bebida com o objetivo de acentuar os aromas trazidos pelo insumo à bebida) com a variedade Calypso - que traz como características o cítrico e o frutado. O resultado é uma sidra surpreendente, com amargor, e que mistura aromas de maçã e pêra com um toque de limão. Ela combina bem com falafel e bolinho de bacalhau.



As sidras da DDV&OS são límpidas, de coloração amarela palha e gaseificadas. Elas possuem 9,2% de teor alcoólico. Uma excelente dica é degustá-las em um copo com bastante gelo, se a intenção for deixar o produto mais leve, ou entre 8º e 12º C .



Os produtos da linha One Step at a Time poderão ser encontrados em bares, empórios e e-commerces especializados em produtos artesanais a partir do dia 24 de novembro. O preço sugerido para cada unidade é de R﹩ 27,90. As latas também estarão disponíveis para compras em maiores quantidades (mínimo de 12 latas) no site da Dádiva ( cervejariadadiva.com.br ). Para mais informações, acesse a página de Instagram da produtora (@cervejariadadiva).




Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !