DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

ENTRETENIMENTO: ALLU lança novo single em homenagem a Jojo Todynho, intitulado “O Pau Vai Torar”

Além da homenagem à artista, o funkeiro resolveu criar algo para o videoclipe em que trouxesse uma representatividade maior para a bandeira que levanta, a LGBTQIA+.

 

Na última sexta-feira o cantor ALLU lançou a faixa "O Pau Vai Torar" em parceria com DJ Dorin em todos os aplicativos de música com direito à clipe. Ao ouvir a frase (que dá nome a música) de Jojo Todynho em "A Fazenda 12" numa discussão com outros peões, ALLU que é fã do programa e da cantora resolveu homenageá-la.

 

"Eu acho que a Jojo representa muita coisa para nós negros e LGBTQIA+. Ela é uma mulher guerreirassa, com uma história de vida incrível, merece todo o sucesso que faz. Eu resolvi homenageá-la justamente por isso, por tudo que ela nos representa. Sou muito fã! Espero que ela goste.", conta o artista que também participaria do reality A Fazenda: "Só me chamar que eu vou! Amo um reality, não rejeitaria mesmo.", diz o cantor.

 

O videoclipe que é uma realização da Worky Records com direção de Maga, foi gravado na construção de um prédio e mostra gays e lésbicas pegando no pesado, e conta com a participação da drag queen Cookie Pysk mandando no pedaço. Sendo assim desfragiliza a classe que muitas vezes é desprezada e desacreditada pela sociedade. Além disso, conta a história de um flerte que muitos adorarão. Assista.

 

https://www.youtube.com/watch?v=z8ARrsxIyBA

 

ALLU era uma dupla de funk LGBTQIA+ que contava com Alan Oliveira e Lucas Belo, porém logo após o lançamento da útlima música "Cores" em parceria com os Minos, Alan resolveu trilhar outros caminhos e Lucas continuou com o projeto.

 

"Eu fui reconhecido na rua como ALLU, me perguntaram 'você que é o ALLU né?' e eu disse que sim. Então conversando com minha equipe, resolvemos que eu assumiria o nome. Até mesmo por que eu jamais vou querer apagar meu antigo parceiro da minha história. Está tudo super bem entre a gente.", finaliza.





Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil