DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

DECORAÇÃO: Uso de rochas naturais nos ambientes pode diminuir o estresse e ajudar no desenvolvimento da resiliência

Porfólio de granitos, mármores e quartzitos da Guidoni é protagonista da casa que, de além de local de descanso, é considerada uma extensão do trabalho


Quartzito Mykonos aplicado em bancada

No decorrer de 2020, com a necessidade de adaptação à nova realidade imposta pela pandemia do novo coronavírus, a maneira como as pessoas se relacionam com suas casas e com a natureza se transformou, assim como as rotinas de trabalho e estudo. Desse modo, apesar de raros nesse período, o contato com um ambiente com materiais naturais é fundamental para manter saudáveis o corpo e a mente.


Para quem não desfruta de quintal ou varanda, uma das alternativas é a incorporação de plantas e (ou) aplicação de rochas naturais nos espaços, visto que esses detalhes trazem as sensações de aconchego, prazer, positividade e proximidade com a natureza. De fácil manutenção e limpeza, esse tipo de revestimento pode ser usado em pisos, paredes de ambientes externos e internos, bancadas de cozinhas e banheiros, churrasqueiras, entre outros.


O Grupo Guidoni, maior exportador de rochas ornamentais da América Latina e referência no setor, tem portfólio de pedras que abrange granitos, mármores e quartzitos, que vêm ganhando força na construção civil e no décor por menos poroso e mais duro que outras rochas. Além disso, eles apresentam a translucidez do mármore. Ou seja, unem beleza e durabilidade.


Entre os quartizitos do Grupo Guidoni, o Mykonos é um dos preferidos dos arquitetos. "Claro, com fundo branco e veios suaves, o quartzito Mykonos combina com projetos modernos, onde a sofisticação e a leveza estão presentes", afirma Max Mello, que utilizou o material no ambiente Studio da Árvore, da CASACOR Espírito Santo 2019.

GRUPO GUIDONI

www.guidoni.com.br

Telefone: (27) 3742-0100







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !