DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

Imagem
Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

DECORAÇÃO: Tramas naturais em trabalhos que remetem ao fazer ancestral dão forma a peças de design

DonaFlor Mobília investe em fibra sintética para
dar corpo ao tapete Ara e poltrona Flow


A natureza inspira! Ela motiva a contemplação, o bem-estar, modos de fazer que conectam materiais, produtos, culturas e trançados, dando forma ao sugerido pela sua observação. Isso impulsiona a DonaFlor Mobília e os designers parceiros da marca a criarem peças pautadas pela inspiração no natural, tanto nas formas, quanto nos materiais utilizados.


Feitos com fibra sintética, material sustentável e mais resistente que a natural, o tapete Ara Diagonal e a poltrona Flow, brincam com o tramado que dá corpo aos produtos. Em suas tramas, as peças remetem à ancestralidade artesanal, onde humanidade e natureza caminhavam de mãos dadas.


Ara Diagonal (acima, em foto de Marco Antonio), assinado por Mila Rodrigues, também curadora de produtos da marca, usa a geometria para brincar com o tramado, que é interrompido para causar um efeito visual e de textura. Desenvolvida em parceria com a Cia. das Fibras, a coleção Ara é composta por três tapetes, Diagonal, Chuva e Orgânico, pautados pelos vazios gerados pelas tramas, com a intenção de ressaltar e tornar o processo executivo um efeito.

Já a poltrona Flow (acima, em foto de Marco Antonio), traz tramas ora abertas, ora fechadas, com desenho inusitado, que joga com a luz e a sombra, para que sejam percebidas com leveza no olhar. Assinada por Rejane Carvalho Leite, a grande diferença que a peça traz é a coerência entre materiais, acabamentos e a mescla de cores. A estrutura de linhas orgânicas e fluidas conferem suavidade e delicadeza à poltrona, enquanto as almofadas envolvem o usuário criando aconchego e conforto.



DONAFLOR MOBÍLIA

www.donaflormobilia.com.br

Tel.: (43) 3251-4917


Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil