DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

DECORAÇÃO: Quartos restabelecem a energia do corpo humano

Acertar na composição do ambiente promove a qualidade do sono e antecipa uma manhã tranquila

Foto: Patrícia Maia

Nada é mais prazeroso do que dormir bem em um ambiente tranquilo e aconchegante. No dia seguinte, o sol parece mais brilhante e os problemas até perdem a relevância. Ou seja, para que as pessoas recarreguem as energias e continuem realizando suas atividades do dia a dia da melhor maneira possível, é fundamental desfrutar de um sono de qualidade. Contudo, fatores como luz, temperatura, cores e móveis, assim como outras características do quarto, exercem influência direta no relaxamento e, por isso, devem ser observados com atenção.


Em projeto da Augen Marcenaria Personalizada para um quarto de casal, os tons de marrom e bege dos móveis e da decoração, associados com o branco, deixam o espaço acolhedor e funcionam como estimulantes para acalmar o corpo e a mente. "Para se tornar um refúgio, o quarto precisa ser arejado, limpo e sem muita informação, o que não é sinônimo de falta de personalidade. Sentir-se acolhido ao deitar na cama, por enxergar naquele lugar uma representação de quem você é, também faz parte do processo", explica Arnaldo Avelino, curador de projetos da marca.


Com a pandemia do novo coronavírus, a casa se transformou em um ambiente que, muito além de servir como isolamento do caos do mundo exterior, mostrou-se capaz de abrigar o trabalho dos pais, a escola das crianças e o lazer de toda a família.



Augen Marcenaria Personalizada

http://augenmoveis.com.br








Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !