DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

DECORAÇÃO: O vermelho vibrante como protagonista


Parede revestida com Poligon Vermelho

Conhecida pela ampla gama de formatos e texturas, a premiada coleção Diamante, da Eliane, é perfeita para os mais variados tipos de projetos. Com o acréscimo do vermelho profundo e vibrante, a linha homenageia os 60 anos da marca, completados neste ano, e amplia as possibilidades em paginações arrojadas e protagonistas.


O novo tom combina neutralidade, ar retrô e sofisticação, e é apontado como uma das tendências para 2021 pelas consultorias especializadas no assunto. Na linha Diamante, ele aparece combinado com formas geométricas, estética que veio para ficar e se tornou uma das mais queridas quando se fala em revestimentos.



No formato 45x120cm, Poligon (acima) brinca com linhas bem traçadas, que se sobrepõem e causam um efeito ótico impressionante, resultando em relevos levemente pontiagudos. A volumetria da peça traz acolhimento e ideia de movimentos às paredes onde o revestimento é aplicado.



Colmeia Vermelho (acima) é inspirado no formato criado pelas abelhas na construção de seus abrigos. No tamanho 30x90cm, o produto mimetiza a natureza e interage com o olhar de quem observa, despertando também para uma experiência sensorial, atraindo para o toque.


Apesar do relevo marcante, ambos possuem superfície de toque seco e suave, proporcionado pelo acabamento acetinado, discreto e elegante para projetos com detalhes de personalidade notáveis.

 





Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil