DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

DECORAÇÃO: O vermelho vibrante como protagonista


Parede revestida com Poligon Vermelho

Conhecida pela ampla gama de formatos e texturas, a premiada coleção Diamante, da Eliane, é perfeita para os mais variados tipos de projetos. Com o acréscimo do vermelho profundo e vibrante, a linha homenageia os 60 anos da marca, completados neste ano, e amplia as possibilidades em paginações arrojadas e protagonistas.


O novo tom combina neutralidade, ar retrô e sofisticação, e é apontado como uma das tendências para 2021 pelas consultorias especializadas no assunto. Na linha Diamante, ele aparece combinado com formas geométricas, estética que veio para ficar e se tornou uma das mais queridas quando se fala em revestimentos.



No formato 45x120cm, Poligon (acima) brinca com linhas bem traçadas, que se sobrepõem e causam um efeito ótico impressionante, resultando em relevos levemente pontiagudos. A volumetria da peça traz acolhimento e ideia de movimentos às paredes onde o revestimento é aplicado.



Colmeia Vermelho (acima) é inspirado no formato criado pelas abelhas na construção de seus abrigos. No tamanho 30x90cm, o produto mimetiza a natureza e interage com o olhar de quem observa, despertando também para uma experiência sensorial, atraindo para o toque.


Apesar do relevo marcante, ambos possuem superfície de toque seco e suave, proporcionado pelo acabamento acetinado, discreto e elegante para projetos com detalhes de personalidade notáveis.

 





Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !