DECORAÇÃO: Home office - é possível trabalhar fora do escritório

Para que a experiência seja positiva, é essencial ter um espaço reservado e móveis confortáveis

Uma das mudanças decorrentes da pandemia do novo coronavírus foi a adoção, por uma grande parcela das empresas, do home office. Sonho para uns e pesadelo para outros, é fato que o trabalho remoto chegou para ficar e espera-se que essa modalidade cresça por volta de 30% após o isolamento social, de acordo com estudo Tendências de Marketing e Tecnologia 2020: Humanidade Redefinida e os Novos Negócios, do Infobase e Institute For Technology, Enterpreneurship and Culture.


Apesar dos desgastes físicos e emocionais, algumas mudanças podem ser feitas para que as tarefas sejam realizadas da melhor forma possível, trazendo resultados positivos e satisfação pessoal. Um ponto que influencia diretamente na entusiasmo e na produtividade é o espaço destinado para trabalhar. Barulho, bagunça e distrações são fatores que podem ser evitados, significativamente, com a organização dos horários de serviço e o auxílio de móveis planejados.


Ideais para quem dispõe de pouca ou muita metragem, os móveis planejados são pensados para se adaptar às necessidades e estilo de vida dos moradores (não o contrário!), otimizando o espaço e dando controle ao cliente sobre a produção, o preço e o acabamento. Confira uma seleção de projetos da Italínea e inspire-se:


Optar por uma mesa grande facilita a realização das tarefas diárias e possibilita a realização de reuniões presenciais no cenário pós-pandemia

Quando não se tem muitos ambientes disponíveis, um cantinho para trabalhar pode ser montado dentro do quarto

Independentemente da metragem, um home office perfeito precisa de uma cadeira confortável, um gaveteiro, uma boa mesa e uma estante

 


www.italinea.com.br

 






Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil