DESTAQUE

MODA: Pandora apresenta peças perfeitas para começar o ano

Imagem
Bracelete Riviera Assimétrico   Janeiro é o mês ideal para criar resoluções, definir objetivos e, claro, dar um toque especial no look com Pandora .   As peças que a marca apresenta para essa temporada são perfeitas para completar looks do dia a dia e celebrar o começo de novas histórias. Seja para demonstrar afeto para quem se ama ou mimar a si próprio, as jóias da Pandora ajudarão a lembrar desses momentos para sempre, sejam braceletes, colares e anéis, o que melhor representa cada personalidade.   Charm Pendente Relíquias Da Morte - Harry Potter Colar Coração Com Barra T E Pavé Brincos Petite Coração Em V Brilhante   Anel De Barra Signature Pandora Shine™   Anel Rose Encanto Vintage   #PandoraSALE22  

DECORAÇÃO: Coleção traz design jovial e contemporâneo


Peças atualizam as cores com relevos e texturas

 

Cinza, branco, off-white e verde nunca saem de moda. Com nuances neutras ou mais marcantes, as cores são queridinhas do décor e ficam ainda mais atraentes quando acrescidas de detalhes que as deixam mais atuais e sofisticadas. Nos revestimentos, relevos, sobreposição e combinações desses tons renovam as colorações, tão utilizadas em pisos e azulejos.


Assinada pelo designer Zanini de Zanine, a coleção Studio Zanini, da Eliane, traz seis produtos que aliam vanguarda, design jovial, volumes e estampas – a combinação ideal para projetos arquitetônicos conectados com o contemporâneo.


O que predomina no porcelanato esmaltado Matriz e no azulejo Bloco é o cinza marcante e de toque seco. Ambos são inspirados em construções de tijolos aparentes. O primeiro tem a estética de grandes construções industriais, já o segundo investe em marcações geométricas mais evidentes, tanto na borda quando no relevo.


Porcelanato esmaltado Matriz e azulejo Bloco


Além do cinza que se repete aqui também, Capitonê e Prancha trazem, ainda, o chumbo e o branco, e brincam com diferentes formas de relevo. Em Capitonê, eles são sutis ao toque e ao olhar, enquanto que em Prancha, podem ser côncavos ou convexos e são mais perceptíveis. Ambos podem ser empregados em paginações de quartos e salas, onde o diferencial fica por conta dos acabamentos.


Azulejos Capitonê e Prancha aplicados em quarto e living, respectivamente


Nos tons cinza, off-white e verde, Esfera joga com a tridimensionalidade de círculos côncavos, cuidadosamente esculpidos em sua superfície. A linha traz como destaque a cor verde, remetendo à natureza. Já Cone traz o disruptivo à paginação ao incluir cones dourados com um leve relevo sobre o branco. Esfera e Cone têm elegância sutil, ideais para quem quer fugir do básico mantendo a discrição.


Azulejos Esfera e Cone, da coleção Studio Zanini

 







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !