BELEZA: Salon Line anuncia ganhadora da promoção "Quero Ser Embaixadora"

Nova embaixadora entra para o time de 2021 da marca

A Salon Line marca brasileira de cosméticos capilares, anunciou hoje em suas redes sociais a nova embaixadora que irá integrar o time de 2021. A sortuda e ganhadora da promoção "Quero ser Embaixadora" Renata Gomes dos Santos tem 27 anos e mora na cidade de São Paulo com as 3 filhas e o marido.

"Estou sentindo um misto de sentimentos, gratidão, ansiedade e felicidade por ter conseguido essa oportunidade. Ansiedade por entrar em um meio que não conheço, mas que sempre quis fazer parte. Eu achei que não iria ganhar, quando descobri foi uma surpresa muito boa, fiquei sem reação, minha ficha ainda não caiu, estou atônita! A primeira coisa que eu vou fazer é mostrar minha identidade, quem eu sou e como sou". afirma, Renata Gomes.

A promoção foi criada no ano passado e revelou a embaixadora Mayarah Batista, em 2020 continua sendo um sucesso absoluto, foram aproximadamente 56 mil pessoas cadastradas, 50 prêmios de um ano em produtos e 3 mil kits no total de xxx, dias. (pode deixar essas infos?)

Renata Gomes já é parte do time de embaixadoras da Salon Line e se junta com nomes de peso.

"A Salon Line é uma família para nós embaixadores, uma família que sempre se preocupa com o nosso crescimento pessoal, a marca incentiva muito a gente, não somos só números, mas sim pessoas. Aprendemos e crescemos muito com a Salon Line e eles com a gente. Ser embaixadora é mostrar pro público o carinho e a preocupação que a marca tem, tanto com os consumidores quanto conosco. São embaixadores de todos os tipos que são o rosto da marca, que mostram a essência da Salon Line." Afirma Lais Oliveira, embaixadora da Salon Line.

Sobre Renata Gomes

Renata é a irmã mais nova das mulheres de uma família com 9 irmãos, nascida em São Paulo capital, tem 27 anos e 3 filhas e já tem grandes planos para sua nova jornada de parceria com a Salon Line "Quero que o público conheça minha história e acredite que é possível sonhar, que as meninas que tem a jornada parecida com a minha se inspire, não tenham medo de revelar a identidade do seu cabelo na transição, que pode ser difícil, mas é gratificante", complementa Renata, que começou a transição capilar no começo desse ano.

O novo rosto da Salon Line tem uma história de muita luta e batalha, começou a trabalhar desde os 7 anos recolhendo papelão, depois entregando panfletos no farol e agora numa grande rede de fast food, a jornada começou desde cedo para ajudar a sua família.

Os sonhos da nova embaixadora também incluem sua família "quero poder ajudar minha mãe que sempre esteve comigo, quero reformar a casa dela e poder dar uma vida mais confortável pra ela", afirma.

A embaixadora Mayarah Batista que foi a ganhadora da primeira promoção realizada pela Salon Line comenta a mudança que foi na sua vida e mostra uma torcida grande para a Renata "Se tornar o rosto da Salon Line foi um divisor de águas, costumo comentar que existe uma Mayarah antes disso e uma depois, mudou demais a minha vida e se tornou um aprendizado grande. A Renata já tem uma história de vida muito guerreira e ter a marca para dar um boom na sua história e coloca-lá em um outro patamar é excelente. Espero que agora ela colha todos os frutos dessa nova experiência que não aconteceu por acaso", afirma.



Lais, Renata Gomes e Mayarah Batista

Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil