DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

BELEZA: Lancôme e Push desenvolvem Idôle Talks, projeto dedicado a inspirar mulheres e incentivá-las a lutarem pelos seus sonhos

Conjunto de workshops comandado por Manuela Bordasch e Catharina Dieterich contará com sete convidadas: Daniele Da Mata, Camila Achutti, Julia Curan, Luiza Brasil, Duda Beat, Erica Firmo e Carol Sandler


A marca de beleza Lancôme em parceria com o Push, plataforma de compartilhamento de experiências idealizada pelo Steal The Look, desenvolveram o conjunto de workshops Idôle Talks para inspirar mulheres, incentivar seu sucesso e a luta pelos seus sonhos, assim como fizeram as sete mulheres convidadas para compartilhar suas trajetórias e como trilharam suas conquistas profissionais e pessoais.

Todos os episódios do Idôle Talks serão mediados por Manuela Bordasch ou por Catharina Dieterich, co-founders do Push e do Steal the Look, e cada convidada abordará um tópico diferente. Confira abaixo a programação:

Daniele da Mata, influencer e fundadora da DaMata MakeUp: "O universo da Influência e Empreendedorismo Feminino";

Camila Achutti, CTO e fundadora da plataforma Mastertech: "Tecnologia como agente para a mudança (e como ela te ajuda)";

Julia Curan, consultora de tendências na WGSN: "As tendências que mudarão o seu futuro"; Luiza Brasil, jornalista de moda e influencer: "O poder da comunicação para construção do (seu) case de sucesso";

Duda Beat, cantora e compositora pernambucana: "Criatividade: Como se renovar em tempos de crise";

Erica Firmo, head de comunicação no LinkedIn: "Marketing pessoal nas redes: Como destacar seu perfil no Linkedin";

Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas: "Finanças para todas, é possível!".

"Acreditamos em marcas e ações com propósito. Idealizar e criar o Idôle Talks, ao lado de Lancôme, foi gratificante exatamente por carregar uma missão fundamental: inspirar e incentivar mulheres a lutarem sempre pelos seus sonhos. Para isso, reunimos um time poderoso de mulheres para compor os 7 talks que estão repletos de ensinamentos únicos e visões enriquecedoras", disse Manuela Bordasch, co-founder do Push.

A ideia é que as mulheres se inspirem nas convidadas e descubram a ídola que existe dentro de si mesmas, assim como a fragrância Idôle que enaltece uma nova visão de sucesso e que transforma as mulheres em líderes inspiradoras, motivando outras a acreditarem em si mesmas e a terem sucesso também.

"Depois de sete anos e do sucesso mundial de La Vie Est Belle, Lancôme, a marca número #1 de beleza de luxo no mundo, traz uma nova fragrância para encantar esse público mais jovem, a geração Z, essa geração de mulheres que se fazem sozinhas, que correm atrás de seus sonhos e não esperam acontecer. Elas fazem acontecer e elas são suas próprias idôlas. E acompanhando essa geração, Idôle traz como brinde nas compras da fragrância, o primeiro Idôle Talks, em parceria com a plataforma de cursos e palestras Push. São 7 workshops de diversos assuntos: finanças, criatividade, tendências, tecnologia, branding pessoal, entre outros, com nomes como Erica Firmo do Linkedin ou Duda Beat, falando sobre processo criativo. Trabalhar com uma fragrância que pode trazer educação como brinde e ajudar as mulheres a conquistarem seus sonhos, isso nos traz muito orgulho. É com sororidade que juntas, chegaremos todas lá. Como diz nossa embaixadora de Idôle, Zendaya, o céu não é o limite", compartilha Rachele Montellano, gerente de Lancôme no Brasil.

O Idôle Talks (www.push.com.br/idoletalks) ficará disponível até 28 de fevereiro de 2021 e contará com sete talks, sendo o da Damata, Camila Achutti e Julia Curan disponíveis para todo o público, e da Luiza Brasil, Duda Beat, Erica Firmo e Carol Sandler exclusivos para quem realizar a compra de qualquer volumetria da eau de parfum Idôle no site Lancôme ou nos sites parceiros (Época, Sephora, Beleza na Web, Renner, Beauty Box e Riachuelo). Após a compra, as consumidoras receberão um código de acesso aos conteúdos exclusivos e assim poderão sonhar ainda maior, aprendendo e se inspirando com as convidadas. Elas poderão também baixar o certificado Idôle para compartilharem as suas experiências nas redes sociais.

Onde encontrar: 
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: www.lancome.com.br
#lancomebr





Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil