BELEZA: Flacidez no rosto e pescoço estão com os dias contados!


Ultrassom microfocado, também conhecido como Ultraformer®, tem efeito potencializado em 7x quando associado ao bioestimulador de colágeno

A busca pela beleza saudável cresce entre mulheres e homens em todas as faixas etárias. E a tecnologia a favor da autoestima e bem-estar avança a cada dia, com soluções cada vez mais modernas e também acessíveis.

Uma delas está entre as preferidas quando o tema é rejuvenescimento facial: o Ultrassom Microfocado, também conhecido pelo nome comercial, Ultraformer® é indicado para peles maduras e também para a prevenção do envelhecimento em peles mais jovens. Como utiliza a mais nova tecnologia para flacidez do rosto e pescoço, não machuca a pele ou impede o paciente de manter sua rotina, pois não deixa marcas. Há, ainda, um protocolo especial para a região dos olhos e pálpebras para estímulo de colágeno que faz arqueamento de sobrancelha e abertura do olhar.

Como explica a médica dermatologista da rede de clínicas Meu Dermato, Pâmela Ribeiro, o Ultraformer faz micro pontos de coagulação em algumas alturas dentro da pele. "Na parte muscular faz o efeito lifting, na parte da derme profunda, ajuda na flacidez cutânea. Com as ponteiras de gordura consegue diminuir a papada, afinar o rosto. Há, inclusive, uma ponteira específica para olho para tratar a flacidez palpebral", diz.

Com o uso do bioestimulador de colágeno associado ao Ultraformer, a formação de colágeno é potencializada em até 7x, fazendo uma ancoragem muscular, resultando em um efeito lifting natural.



O "combo" mais procurado atualmente



Conheça os procedimentos "queridinhos" daqueles que buscam melhorar a aparência - mas que quer distância das cirurgias:

• Ultraformer®: o ultrassom microfocado é uma alternativa relativamente nova, com um alto poder de corrigir sinais de envelhecimento e de flacidez. Consegue chegar em determinadas camadas do rosto, desde a região da gordura, a musculatura, até onde temos a produção do colágeno. Com ele, é possível ter uma melhora na papada, na flacidez do rosto e no contorno, promovendo um lifting facial, além de promover um efeito de bichectomia like. É um tratamento que pode ser feito uma vez ao ano, com resultados ainda mais visíveis ao longo de três meses com a melhora no banco de colágeno.

• Radiesse®: é um bioestimulador que atua nos mecanismos de regeneração da própria pele para a produção de colágeno novo ao longo das semanas e meses seguintes, tornando a pele mais forte e mais elástica. É bastante utilizado na correção de queixos e maxilares para uma melhor simetria. Ele é um gel produzido à base de hidroxiapatita de cálcio, que está presente em nosso organismo, por isso não há riscos de incompatibilidade ou sensibilidade ao produto.

• Toxina botulínica: é uma substância utilizada para prevenir ou amenizar rugas e linhas de expressão de algumas áreas do rosto, como ao redor dos olhos, entre sobrancelhas e testa. Estas marcas em geral, são causadas pela contração dos músculos da face e influenciadas pela má alimentação, tabagismo, exposição solar, entre outros fatores. Esse composto também é utilizado para o tratamento da hiperhidrose, podendo ser aplicado nas axilas, mãos ou pés e até mesmo no couro cabeludo. Diferentemente do que muitos pensam, a toxina botulínica não é indicada somente para pacientes com idade avançada, pois possui também forte papel preventivo em pacientes jovens.

• Ácido hialurônico: tem uma função de rejuvenescimento facial, dando sustentação à pele, preenchimento e hidratação. Por isso, disfarça rugas, como o bigode chinês e também corrige olheiras e melhora a simetria e volume labial. Não tem rejeição porque é um componente da pele, considerado um hidratante natural.








Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil