Take Me Vintage apresenta curadoria de peças Chanel


"Take me to a new mindset" - me leve para viver uma nova forma de consumir... 

O Take Me Vintage, novo braço do market place CJ Fashion que aposta na economia circular, leva ao ar esta semana, uma curadoria exclusiva de peças da Chanel - bolsas, vestidos, calçados e os desejados casacos. 

A escolha de cada roupa e acessório, foi feito pelas fundadoras do Take Me Vintage, Ana Piva e Melissa Moraes, com o desejo de proporcionar uma experiência única de moda e ainda prolongando a vida útil de peças vintage e icônicas. Destaque para as bolsas de matelassê, uma peça atemporal e timeless, que nunca sai de moda e estará presente em qualquer coleção da Chanel. Já as jaquetas de tweed e as sapatilhas são perfeitas para quem busca uma peça que é marca registrada da maison francesa. 

Com o conceito de "re-commerce" (termo que dá novo significado a "e-commerce" com foco na sustentabilidade), o Take Me Vintage está em sintonia com o conceito de economia circular, que se tornou tão fundamental mundo afora. Além disso, este canal de peças vintage do CJ Fashion é a oportunidade perfeita quem busca garimpar peças únicas que são verdadeiros ícones da história da moda. Um jeito contemporâneo de comprar (e vender) moda, celebrando sempre as marcas mais desejadas do mundo. Confira a seleção de peças da Chanel que acaba de chegar ao CJ Fashion em Take Me Vintage (http://www.cjfashion.com/chanel--take-me-#1)








Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil