Singer lança primeira linha de manequins no Brasil

Com design inovador e ajustáveis, a novidade chega ao mercado brasileiro com muito mais tecnologia e praticidade


A Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, expande mais uma vez o seu portfólio e apresenta a primeira linha de manequins ajustáveis.

Os novos manequins da Singer chegam ao mercado brasileiro, com design inovador e tecnológico, regulagem de altura, medidas ajustáveis, marcador de bainha e mais precisão na hora de montar e ajustar o modelo. Além disso, o seu interior é feito de espuma, o que facilita ainda mais na hora de alfinetar a peça e fazer os ajustes finais.

O manequim está disponível em dois modelos: o primeiro, com numeração 38 ao 44, com as medidas de busto de 84 cm a 101 cm, cintura de 64 cm a 81 cm, quadril de 86 cm a 104 cm e pescoço de 34 cm a 43 cm; e o segundo modelo, com numeração 44 ao 48, com as medidas de busto de 101 cm a 116 cm, cintura de 78 cm a 93 cm, quadril de 101 cm a 117 cm e pescoço de 35 cm a 43 cm.

"Inovação e tecnologia fazem parte do DNA da Singer. A nova linha de manequins ajustáveis é mais uma prova disso, pois o novo modelo consegue trazer ainda mais novidades para o mercado de costura doméstico e industrial, aliada à muita praticidade e precisão" ressalta Concheta Feliciano, Diretora de Marketing da Singer do Brasil.

A novidade está disponível na loja da Singer no valor de R$ 1.599, com molde de 38 a 44 e R$ 1.799, de tamanho 44 ao 48. 

Para mais informações sobre a empresa, acesse: http://www.singer.com.br/





Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil