Renner traz diferentes estilos de sandálias que completam o look

Rasteirinhas, tamancos, tiras finas ou grossas, são várias opções que podem ser usadas durante o dia ou noite

As sandálias são calçados que levam estilo e leveza a qualquer look. Versáteis e confortáveis, elas nunca saem de moda e são uma ótima opção para os dias quentes de verão. A Renner conta com peças conectadas às tendências atuais e com diversos modelos para todos os gostos, tais como rasteiras, saltos (alto, plataforma, médio ou baixo), anabelas, espadrilhas, tamancos, entre outros.

Fáceis de combinar e muito práticas, as rasteirinhas são as opções curingas para quem busca um calçado despojado e leve para os momentos de lazer. Os modelos cheios de detalhes, com tiras finas ou grossas, com ou sem saltos, estampadas ou lisas, podem ser usados para diferentes produções. Sem fazer grandes esforços para calçá-las, as rasteiras combinam tanto com jeans básicos, de calça a short, como saias e vestidos, dos curtos aos mais longos.

O estilo retrô voltou, e os tamancos que foram hit nos anos 90 são a prova disso. Com diferentes estilos de saltos, grossos e confortáveis, em modelo minimalista com poucas tiras, voltam para compor um look que pode ser tanto divertido quanto refinado, para o dia ou para noite.

Clássicas e atemporais, as sandálias de salto entram como favoritas na categoria dos calçados mais "sociais", para produções mais sofisticadas. Um salto fino elegante, combina com blazers, vestidos, calças e shorts de tecidos leves e finos. Para produções mais despojadas sem perder a autenticidade, as sandálias de salto quadrado combinam com calças jeans, tipo destroyed, jogger e alfaiataria.

Os produtos estão disponíveis no e-commerce e em lojas físicas da marca - confira, aqui, a lista de lojas abertas.

Acompanhe os lançamentos da Renner no site oficial da marca e nas redes sociais: Instagram | Youtube | Facebook | EstiloRenner .







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil