NSE e Umbro lançam novos uniformes e equipe de FIFA anuncia as contratações de Wendell Lira e Klinger Castro

Novidades das parceiras Netshoes e Umbro visam incentivar os e-sports no país, desenvolvendo pela primeira vez, camisetas exclusivas para uma equipe


A Netshoes E-Sports (NSE), equipe de EA FIFA da Netshoes, anuncia a contratação de Wendell Lira e Klinger Castro, nomes consolidados no cenário de games, de alto nível técnico e grande consistência em seus resultados na temporada. Além dos recém-chegados ao time, a Umbro Brasil, marca parceira da Netshoes e, portanto, da modalidade no país, lança três modelos exclusivos de camisa para a NSE.

Com o objetivo de aproximar ainda mais o esporte dos torcedores, a Umbro Brasil -- parceira da Netshoes desde o ano passado -- criou três camisas nas cores roxa, preta e branca. Os modelos perpassam os tons idealizados para a equipe da NSE, sintonizados com o universo dos e-sports e com a própria ideia que a marca inglesa tem com os games. Os traços buscam trazer a mistura de um visual moderno, com um aspecto dos anos 90. As peças contam com tecnologia que oferece excelente caimento e conforto, além de outros elementos que agregam valor estético ao uniforme. Os modelos serão utilizados pelos jogadores durante as competições e estão disponíveis no site, app da Netshoes e no site da Umbro Brasil a partir de R﹩ 169,99.

Desde julho, a NSE passa por uma reestruturação e agora, para a nova fase do time, chegam dois jogadores experientes, com objetivo de fortalecer a cena do esporte no país. Wendell Lira (PS4), é ex-jogador de futebol e foi vencedor do prêmio Puskás, da Fifa, de gol mais bonito. Em 2019, o atleta ingressou pela primeira vez em um time de e-sports. Disputou duas FUT Champions Cup, evento oficial de FIFA e licenciado pela EA SPORTS, em Barcelona 2018 e Paris 2020. Neste ano, foi atleta de e-sports do Sporting, de Portugal, e terminou em 60º no ranking dos melhores do mundo na última temporada.

Essa será a primeira vez que o jogador defenderá um time brasileiro de e-sports."Estou muito entusiasmado com essa nova oportunidade na NSE e acredito que os novos projetos irão apoiar ainda mais o cenário de e-sports no Brasil", afirma Lira.

Atualmente o Brasil é o terceiro maior mercado de e-sports do mundo, com mais de 20 milhões de torcedores. Desde 2017, a Netshoes atua no campo dos e-sports, com o time da NSE, que está ganhando cada vez mais reconhecimento e alcançando resultados expressivos. A parceria com a Umbro começou em 2019, que é vanguardista no apoio ao futebol e o futsal e agora, também faz parte das suas transformações no incentivo à modalidade digital.

O segundo reforço da NSE, Klinger Castro (XBox One), é uma revelação da categoria. Já esteve no Top 16 do FIFA 19 e entre os 75 do Mundo no FIFA 20. Atuou pela R10 Team,

time de Ronaldinho Gaúcho, e pelo Sporting, de Portugal. Klinger disputou três FUT Champions Cup: em Atlanta e Londres 2019, além de Bucareste em 2020.

Em 2018, o jogador disputou a seletiva para contratação de atletas para a NSE. "É muito interessante pensar que, há dois anos, já existia o sonho de fazer parte desse time. Estou feliz com a concretização do projeto e a expectativa é buscar os melhores resultados para a equipe", declara Klinger Castro.

Neste ano, Wendell e Klinger foram vice-campeões da Kick-Off Electronic League (KOEL), torneio eletrônico de FIFA que reuniu as melhores equipes do cenário mundial da modalidade.

Para a divulgação dos novos projetos, um filme de divulgação será lançado com os jogadores e estará disponível em todas as redes sociais da Netshoes.

Para saber mais, acesse:

Site: http://www.netshoes.com.br
Instagram: @netshoes

Facebook: http://www.facebook.com/netshoes/















Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil