New Era e Evoke lançam collab inédita

Campanha foi clicada pelo fotógrafo Hick Duarte com direção de arte de Edu Hirama, em São Paulo, e traduz a energia espontânea do street style, presente em ambas as marcas

Em comemoração aos 100 anos da maior marca de headwear do mundo, a New Era se uniu com a Evoke, marca de lifestyle da GO Eyewear, para uma collab que reflete a paixão pelo universo fashion street style. A novidade inclui dois kits com os principais clássicos de cada label em versões exclusivas e customizadas.

Os bonés New Era selecionados para fazer parte dos kits foram os clássicos 9FORTY e o 9FIFTY com a sua lendária aba reta. O diferencial fica com o modelo 9FORTY com aba curva Snapback ajustável, que garante um encaixe perfeito com muito conforto. Ambos terão a clássica frase "The Eyes Never Lie" aplicada na parte frontal.

A Evoke traz versões customizadas dos óculos Futurah, modelo que apresenta um design contemporâneo e futurista; e do EVK 25, uma releitura contemporânea e única do clássico aviador. Os dois acessórios levam uma personificação extra do logo "flag" da New Era aplicado a laser na parte externa ao lado esquerdo da lente. Com dois acessórios diferentes, cada marca apresenta uma solução de estilo para complementar diretamente o visual do público. Um dos kits será composto por óculos Futurah e Boné 9Fifty; e o outro, Óculos EVK 25 (estilo aviador) e Boné 9Forty A-Frame.

Para Gustavo Martins, Diretor de criação da Evoke, as colaborações e cobranding com personalidades marcantes fazem parte da cultura da marca. "Nossas collabs resgatam a essência e raiz da marca. Ainda, essa é a primeira vez que realizamos uma ação com uma marca internacional de porte tão importante quanto a New Era. Temos muitos valores em comum e esperamos expandir o público da Evoke e posicionar a marca reforçando sua presença genuína no universo street style", conta.

"Neste ano completamos 100 anos de companhia e já coletamos parcerias com diversas marcas e artistas renomados, locais e mundiais, que permeiam o nosso universo e conversam com o público final. A collab com a Evoke resgata uma essência de inovação e irreverência, que queremos trazer para os produtos e comunicação", explica Christiano Reis, Gerente de Marketing da New Era.

Campanha Evoke X New Era

Para comunicar a novidade, as marcas escolheram os modelos Ana Mirski e Nabillah Sedar, que posaram para as lentes do renomado fotógrafo mineiro Hick Duarte, em São Paulo. O styling foi assinado pela Ana Wainer e o makeup/hair pela Nati Sexto. A direção criativa é de Gustavo Martins e Eduardo Hirama e a direção de arte é de Eduardo Hirama.

A campanha será lançada dia 22 de outubro e conta com 12 fotos e 5 filmes de até 10". O conteúdo foi produzido pela GO Eyewear e será veiculado nas redes sociais da marca.

Ficha Técnica

Foto: Hick Duarte

Diretor de criação: Gustavo Martins e Eduardo Hirama

Diretor de arte: Eduardo Hirama

Vídeo: João Brognoli

Modelos: Ana Mirski e Nabillah Sedar

Styling: Ana Wainer

Make Up: Nati Sexto

Produção Executiva: Amablin Lago





Siga 
@oresumodamoda por @MarcosGomesBr e fale comigo !
    

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil