Ivete Sangalo lança nova coleção com Grendha inspirada no Capim Dourado

Feita com as artesãs da Mumbuca, no Jalapão (TO), as novas rasteiras e sandálias também celebram a parceria de 18 anos da cantora com a marca

A cantora baiana mais aclamada do Brasil, Ivete Sangalo, acaba de lançar mais uma coleção com a Grendha, marca de sapatos casuais femininos da Grendene. "Nosso Brilho" foi inspirada em uma das marcas da baiana e de toda mulher brasileira: seu brilho. E para representar essa luz, o Capim Dourado foi escolhido não só por iluminar a natureza com seu dourado cintilante, mas por reforçar toda sua brasilidade como elemento. São dois modelos de rasteira e uma sandália cocriados com as artesãs do Quilombo da Mumbuca, no Jalapão (TO), que vão fazer milhares de mulheres brilharem ainda mais por todo Brasil.


"É impressionante como a Grendha me surpreende a cada nova coleção. O Capim Dourado precisa ser exaltado e merece atenção como arte, assim como o trabalho das artesãs da comunidade Mumbuca, que o transformam em verdadeiras jóias da natureza. Aliás, também merece destaque o brilho da mulher brasileira, que é tão batalhadora", comenta Ivete Sangalo. Para criar a coleção, o time de mulheres da marca foi ao Jalapão conhecer e trabalhar a quatro mãos com as artesãs do capim dourado. Especialistas em brilhos, o trabalho delas foi inspiração e juntas criamos os modelos da coleção.

"Queríamos destacar toda luz da Ivete, parceira de Grendha há 18 anos. Essa mulher batalhadora e resiliente, representante da brasilidade, mulher que tudo ilumina quando passa. E para contar essa história, nada melhor do que dar luz ao trabalho feito por mulheres fortes do nosso país, utilizando como inspiração o uso do Capim Dourado, um patrimônio histórico e cultural do Brasil, que as artesãs de Mumbuca realizam no Jalapão, uma arte 100% brasileira. Nessa coleção desenvolvida em uma vivência criativa nesta comunidade, buscamos exaltar o brilho e a força da mulher brasileira, a Ivete, as artesãs deste local, as designers de Grendha e nossas consumidoras", conta Tarcila, Gerente de Design da Grendha na Grendene.

O maior esforço para a produção da coleção foi da tecnologia empregada nos detalhes que tentam reproduzir da maneira mais fiel possível o trabalho das artesãs. Os modelos estão disponíveis nas lojas e sapatarias de todo o Brasil.


Grendha Ivete Sangalo Nosso Brilho Rasteira

Com tiras inspiradas nas linhas sinuosas da delicada arte feita com o capim dourado na Mumbuca, a rasteira conta com o efeito metalizado e pintura para retratar o brilho do capim, além da sua textura de acabamento. A palmilha traz a assinatura da coleção e uma grafia delicada das flores do capim. Tem preço sugerido de R﹩32,99.


Grendha Ivete Sangalo Nosso Brilho Sandália

A sandália de fácil calce traduz as linhas delicadas das joias criadas com o capim na Mumbuca e também conta com o efeito metalizado e pintura para retratar seu brilho e textura. A palmilha vem com a assinatura da coleção e uma grafia delicada das flores do capim dourado. Tem preço sugerido de R﹩44,99.


Grendha Ivete Sangalo Nosso Brilho Rasteira II

A segunda rasteira da coleção tem, além da textura e acabamento, um aplique de flor metalizada, inspirada nas joias do capim dourado. Na sola, uma grafia fotográfica feita com as flores da planta, durante a imersão com as artesãs no Jalapão (TO). Tem preço sugerido de R﹩37,99.



Ficha Técnica
Mercados: Nacional
Peça: Filme
Identificação da Agência: Paim Comunicação
Cliente: Grendha
Meio: Internet
Peça: Filme
Formato: 1'
Título: Grendha Ivete Sangalo
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Head de criação: Fernanda Maciel
Diretor de arte: Denise Eliane e Fernanda Maciel
Redator: Paola Ramos
Atendimento: Gabriel Ferreira e Marilia Matte
Produtor de RTVC: Michele Midon
Mídia: Simone Magon
Produtora de Filme: Nove e Noventa
Diretor de Cena: John Oliveira
Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi
Fotos Still: Rafa Mattei
Assistente de Direção: Renan Moraes / Pablo Bardhele
1 AC / Foquista: Itamar Bitencourt
Equipe Técnica: Jucelino, Geni, Djair, Robson (Equipe Jussa)
Diretor de Arte: Peu Caldas
Produção de Arte / Objetos: Cris Carlos
Plateau Geral e Arte: Diego Teixeira
Direção e Coordenação de Produção: Fernando Leite
Produtor Chefe: Diego Teixeira
Produção Geral: Raquel Carmo / Diego Teixeira
Controller: Bianca Oitaven
Produção de Locação: Raquel Carmo
Casting (modelo de pé): Monalisa Sento Sé
Montador / Color: Bruno Massato
Estúdio de Áudio: Johnny Viegas
Computação Gráfica: Honorino Neto
Pelo menos 1 veículo/espaço de divulgação, exposição ou exibição: Facebook Ads
Responsável pela aprovação (cliente): Maria Luisa Rezende e Cristiane Helen Maino






Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil