Collection: C&A apresenta DVF

Gigante do varejo de moda anuncia coleção inédita em parceria com a marca nova-iorquina criada por Diane Von Fürstenberg

Referência mundial de elegância, a marca eternizada pela criação do modelo "wrap dress" se une a C&A para uma coleção exclusiva pensada para a mulher brasileira e alinhada ao posicionamento da varejista. Assim como Diane Von Fürstenberg, a C&A acredita na moda como uma importante ferramenta do processo de empoderamento feminino e, por isso, coloca a sua cliente sempre no centro da estratégia com o objetivo de ajudá-la a ser a mulher que ela quiser ser. Além disso, oferece o que há de melhor e mais quente no mercado: a sofisticação e estilo emblemático da DVF combinado ao DNA alegre e democrático da C&A.

A verve da cidade de Nova York, berço da grife e grande fonte de inspiração da fundadora da marca, foi associada à essência vibrante e carismática das brasileiras para a criação de uma gama variada de vestidos, saias, tops, macacões, calças e kaftans, além de uma linha de acessórios, em itens que traduzem o estilo da mulher cosmopolita, autoconfiante e que se inspira em outras mulheres poderosas, como Diane Von Fürstenberg, que construiu um legado de sucesso numa época em que o mercado de moda ainda era dominado por homens.

A estamparia é outro ponto alto do lançamento e traz prints icônicos da marca internacional, com referências abstratas e da natureza, como folhagens e animal print, numa nova roupagem em cores quentes e design leve. A inconfundível "Chairlink", primeira estampa criada pela estilista, que brinca com efeitos óticos geométricos, também estará presente em uma série de produtos. Já na cartela de cores escolhida para a coleção é possível conferir tons luminosos de azul, rosa, roxo e verde, além dos clássicos preto e branco.


Fluidos e sofisticados, os shapes presentes no lançamento retratam o DNA da DVF sem abrir mão do jeito "Muito Eu" da brasileira. Destaque total para a seleção de vestidos-envelope, considerados o carro-chefe da grife, que chegam em comprimentos curtos, mídis e longos. A modelagem se adequa facilmente aos mais variados tipos de corpos e se conecta com uma das principais premissas da C&A: oferecer uma moda democrática, tão plural quanto a mulher brasileira e que traduza o poder de ser quem ela é.

Para a linha de moda praia, a C&A ainda oferece modelos especiais de biquíni e maiô com recortes estratégicos que prometem valorizar o corpo com elegância. Entre os acessórios, as charmosas sandálias de tiras finas, bolsas crossbody e os cintos com visual statement também se destacam.

Como outro grande diferencial da collection, a C&A escalou um casting poderoso e criativo composto majoritariamente por mulheres para a sua campanha, que também traz como principal inspiração a Big Apple, fazendo um convite à mulher brasileira para que viaje junto com a marca para essa cidade tão inspiradora por meio da moda e dos moods explorados no lançamento. Os cliques são de Mariana Maltoni, o styling ficou a cargo de Flávia Pommianoski e Davi Ramos, e a beleza da modelo Mariane Calazan foi assinada pela make up artist Liege Wisniewski

Todos os produtos que compõem a collection da C&A em parceria com a DVF estarão disponíveis para clientes do grupo de relacionamento C&A&VC no dia 27 de outubro, e nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente, no aplicativo e site (www.cea.com.br) da marca, o lançamento chegará em lojas selecionadas da rede a partir do dia 3 de novembro.




Acompanhe a C&A
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea






Siga 
@oresumodamoda por @MarcosGomesBr e fale comigo !
    

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil