Campanha AME-SE Outubro Rosa


Crédito: Gustavo Ipólito

A Dudalina reafirma o seu compromisso no apoio ao combate e prevenção ao câncer de mama, que acompanha o histórico da marca, e apresenta sua campanha para o Outubro Rosa 2020, e faz um convite: Ame-se! Afinal, olhar para si mesma é fundamental, inclusive para a detecção da doença. Em uma campanha que reúne cinco grandes mulheres com histórias reais e rotinas extremamente agitadas, a marca revela a importância de parar, ouvir o que o seu corpo tem a dizer, e se cuidar.

"Convidamos CEOs e diretoras de grandes empresas para fazerem parte de um momento muito especial para a marca. A Dudalina sempre apoiou esta causa, e tem ciência de sua responsabilidade, por isso estamos dando voz, mais uma vez, ao combate e prevenção ao câncer de mama, por meio dessa campanha emocionante, pelas peças que foram cuidadosamente desenvolvidas para o Outubro Rosa." Edinho Vasques, Diretor de Marketing da Dudalina

Entre sorrisos e muita emoção, Valeria Baccarat, Fundadora do Instituto Arte de Viver Bem, Mônica Orcioli, Diretora executiva e Reitora na nima Educação - Universidade São Judas, Rita Atrib, Chef e Banqueteira, comandando o Buffet Petit Comitê, Tânia Otranto, CMO da MktMix e Milena Satyro, fundadora da Única Design, compartilharam suas jornadas em depoimentos inesquecíveis, que serão publicados nas redes sociais da marca. Em conjunto com a equipe do shooting, a Dudalina doará os cachês da produção, no valor simbólico de R$ 10.000, para o Instituto Arte de Viver Bem, ONG de combate ao câncer de mama.

A coleção, desenvolvida especialmente para o Outubro Rosa I Ame-se, traz peças atemporais e com o estilo único da Mulher Dudalina. Estamparia delicada, como as rosas, trazem feminilidade e cor, celebrando a causa. As camisas, marcadas pelo shape impecável Dudalina, chegam em tecidos diferenciados e exclusivos. Destaque, também, para as peças que trazem texturas e detalhes em brilho, assim como um dos must-haves da coleção, o vestido midi em linho, desenvolvido cuidadosamente para valorizar diferentes silhuetas. Já os jeans, surgem em diferentes modelos e lavagens. O tom de rosa, que colore as peças e a causa a ser celebrada, também são características da coleção.

As camisas, os vestidos, as camisetas e as calças trazem consigo um carinho especial, e um significado marcante. Além da tag delicada com instruções para o autoexame, desenvolvida carinhosamente para suas clientes, a Dudalina doará R$ 10,00 a cada peça vendida da cápsula Outubro Rosa* para o Hospital do Amor, de Barretos, que com 58 anos de história, é referência em tratamentos contra o câncer, com reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado.

*Ação válida de 01/10/20 a 31/10/20 para lojas próprias e e-commerce.



Demais informações a campanha AME-SE estão disponíveis nos canais oficiais da marca:
Dudalina.com
@dudalina





Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil