C&A e Obvious Agency anunciam collab

Varejista de moda e plataforma de conteúdo se unem para a criação da primeira coleção colaborativa do projeto Mindse7 C&A

Sempre antenada aos principais movimentos e buscando formas mais inovadoras para se conectar com o público, a C&A convidou a Obvious Agency, plataforma que explora narrativas femininas por meio da arte e que, atualmente, conta com mais de 500 mil seguidores no Instagram, para a criação de uma coleção-cápsula repleta de peças-desejo dentro do seu projeto Mindse7, lançado em 2018. Esta será a primeira coleção colaborativa do projeto, que apresenta coleções-cápsula semanais inspiradas nas tendências das ruas e redes sociais, a partir de um modelo de cocriação entre uma equipe multidisciplinar da C&A e seus fornecedores.

A linguagem leve, bem-humorada e empoderada da Obvious, já bastante popular nas redes sociais, se conecta diretamente ao DNA democrático e alegre da C&A, e foi o ponto de partida para a criação da coleção, que se divide em quatro moods: Despertar, Astral, Chapadinhas de Endorfina e Logomania. Os temas retratam as principais editorias da plataforma de conteúdo e também têm uma forte sinergia com o conceito e propósito do Mindse7 C&A, sempre muito pautado nos movimentos culturais atuais.

O Despertar, tema central do lançamento, se conecta com a editoria de autocuidado encabeçada pelo podcast "Bom Dia, Obvious" e oferece um mix variado de itens, como vestidos, quimonos e calças com apelo confortável, mas sem deixar a informação de moda de lado. Pelo contrário, os produtos chegam com uma cartela de cores vivas, composta majoritariamente por tons de vermelho, azul e amarelo. As estampas são outro ponto alto e trazem versões modernizadas do xadrez e poá. Já entre os acessórios, faixas de cabelo, capas de almofada, velas aromáticas e nécessaires também se destacam e complementam o mood.

A astrologia é outro assunto muito presente no universo da Obvious e não poderia ficar de fora da coleção. Com 12 opções de t-shirts, além de velas que também representam os signos do zodíaco, o mood Astral traz as nuances mais queridinhas da estação, como o rosa e lilás, além de uma cartela repleta de tons vintage, com lavagem estonada. Também vale destacar que todas as camisetas utilizam como matéria-prima o algodão mais sustentável, que reduz os impactos ambientais e usa água de forma mais eficiente.

Chapadinhas de Endorfina é o terceiro tema explorado na coleção, criado inicialmente como um episódio do "Bom Dia, Obvious", ganhou uma grande proporção e tornou-se um produto especial da plataforma. O mood traz como principal narrativa a autoaceitação, o exercício como forma de se sentir bem consigo mesma e não necessariamente para alcançar um padrão de beleza, se conectando diretamente à uma das principais premissas da C&A, que acredita que a mulher deva ser quem ela quiser ser. Foi pensando nisso que o duo criou uma série de peças esportivas, com opções de tops, jaquetas bomber, shorts biker e boné, que podem transitar facilmente do momento do exercício para as ruas, compondo looks casuais e mais urbanos em uma grade de tamanhos que se estende do PP ao GG3.

O último mood explorado no lançamento, intitulado como Logomania, é composto por uma variedade de t-shirts com cartela de cores ampla e frases muito icônicas da Obvious, altamente compartilhadas nas redes sociais e amadas pelo público. Destaque máximo para todas as estampas exclusivas presentes na coleção, que levam a assinatura da diretora de arte Amanda Pinho. Além das opções de cadernos, pôsters, planner e bolsa tote que seguem a mesma linha visual da cápsula.

Todos os produtos que compõem a collab entre C&A e Obvious Agency estarão disponíveis com exclusividade no site (www.cea.com.br) e no aplicativo da marca, com pré-venda a partir de 01 e lançamento oficial previsto para 08 de outubro.

Ficha Técnica - Campanha
Direção Criativa: Marcela Ceribelli e Renato Galvão / Obvious
Direção de Arte: Mario Mantovanni
Beleza: Liege Wisniewski
Styling: Mariana Petriche / C&A
Fotografia: Renato Galvão / Obvious
Assistente de direção: Lauro Justino / Obvious
Assistente de fotografia: Naelson de Castro e Nati Mitie
Direção de Fotografia: Gabriel Fontes
Grip & Movimento: Gabrielle Marvasi
Assistentes de Câmera: André Alves
Produção: Thinkers


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