C&A apresenta coleção em parceria com Triya

Nova collection traz peças clássicas revisitadas com as principais tendências de moda do momento com toque de positividade e rock'n'roll

Inspirada nos anos 60 e nos festivais de música da época, a coleção nomeada de "Love Strong", chega repleta de referências às atitudes flower power e peace and love. Repetindo a parceria de sucesso entre C&A e Triya, a collab traz algumas das principais tendências do momento para a clássica dupla jeans + t-shirt, combinação perfeita para o verão.

No lançamento, a dupla propõe novas interpretações para peças básicas, que prometem ser desejo imediato. As principais apostas são os itens em tie-dye e inspirações rock'n'roll, que aparecem com cartela de cores alegre e vibrante, remetendo às cores do arco-íris com nuances de rosa, laranja, vermelho e azul.

Perfeitas e práticas para o dia a dia, as t-shirts chegam em modelagens atuais, como muscle tee e cropped. A novidade também fica por conta da lavagem em algumas peças e na seleção exclusiva de estampas, que traduzem tanto a essência da Triya quanto o DNA da C&A com mensagens de positividade mescladas a símbolos do rock.

"Love Strong" prioriza tecidos confortáveis e práticos como algodão, moletinho de viscose, jeans e sarja. A variedade de jaquetas, shorts, saias, macaquinhos e calças também recebem lavagens especiais, além de aplicações bordadas que seguem a mesma linguagem da coleção.

A matéria-prima é outro diferencial do lançamento e está alinhada ao compromisso da C&A em oferecer uma moda com impacto positivo, por isso todos os tecidos utilizados nos modelos em jeans e sarja foram adquiridos com a certificação de algodão BCI (Better Cotton Initiative), que tem como objetivo atuar na melhoria da produção mundial do algodão para os produtores, para o meio em que é cultivado e o para o futuro do setor.

Todos os produtos da collab estão disponíveis no site (www.cea.com.br) e aplicativo da C&A, bem como em lojas selecionadas da rede.


Acompanhe a C&A
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea





Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil