Victoria Alta Costura por Charles Hermann desenvolve primeira coleção de noivas

São vestidos, que trazem todo o conceito do ateliê, para que a noiva tenha uma experiência única e glamourosa. A Maison dispõe de lindos modelos prontos, exclusivos e com um ótimo custo-benefício
São vestidos, que trazem todo o conceito do ateliê, para que a noiva tenha uma experiência única e glamourosa. A Maison dispõe de lindos modelos prontos, exclusivos e com um ótimo custo-benefício

Pensando nas futuras noivas que, mesmo com toda a mudança no calendário por conta do Covid-19, continuam escolhendo e se preparando para o grande dia, o estilista Charles Hermann da Victoria Alta Costura desenvolveu a sua primeira coleção de vestidos de noiva prêt-a-porter com preços acessíveis para venda e locação. O ateliê, que sempre teve o foco em trabalhar com o sob medida, optou em ampliar o seu estoque para receber clientes de imediato.

"Pensamos em uma coleção para atender aquelas, que devido a situação do momento não poderia dispor de um valor muito alto para começar um vestido do zero. Entre as peças é possível encontrar algo pronto, exclusivo e com um custo-benefício", comenta Salma Georges, diretora de desenvolvimento e criação.

Inspirada em mulheres com atitude, independentes e empoderadas, a coleção conta com peças que primam pelo estilo conceitual e único. O destaque fica por conta dos modelos com trabalhos manuais. A equipe de estilo se envolve em todos os momentos da noiva para que ela tenha uma experiência única e, assim apresentar a melhor opção com o seu lifestyle.

"Estamos no ateliê primeiramente para escutar o que realmente quer, o que sonha, o que ele espera acontecer no seu grande dia! Acreditamos realmente que o nosso diferencial é o atendimento personalizado, cada cliente é única", finaliza Charles Hermann.




www.victoriaaltacostura.com
Instagram: @victoriaaltacostura






Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Vera Arruda desenvolvia um trabalho tipicamente brasileiro

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife