Tendência breezy dress chega diversificada na Renner

Confortável e versátil, vestido aparece em versões máxi e básicas e incorporam tendências da temporada


De corte amplo e comprimento midi, os breezy dresses são os mais novos vestidos que dominam o street style e se destacam pela fluidez em versões curtas e mais longas. Com estampas, amarrações e recortes, as peças chegam à Renner em modelos variados e aliam tendências da temporada e com opções que levam o Selo Re - Moda Responsável da marca.

Conhecido como o "vestido-tendência" do momento, o item garante protagonismo para além da estação e transita com facilidade entre looks de outono e verão, sobretudo, pela modelagem ampla e mix de trends como as mangas bufantes, camadas e detalhes românticos. Com uma gama variada de cores e tamanhos, as peças vestem corpos diversos e se adequam aos vários estilos pelos tons neutros, coloridos, pastel e estampas, como floral, poá e animal print.


Com ares dos anos 80, as mangas bufantes contemplam algumas das opções da Renner e retomam a tendência que volta para inovar no dia a dia. Os modelos se destacam pela estampa floral em rosa, de saia franzida e decote quadrado, e azul, com variações de branco e azul. Às adeptas ao estilo básico, surge a versão lisa com faixa para amarração em laranja, rosa, verde e azul.


A nuance pastel repercute em modelos diferentes e representam a tendência em sua essência: em estampa de poá, com camadas, babados e mangas ¾; em versão mais comprida, com decote V e botões forrados; e transpassado para looks produzidos, com cinto de fivela, sem mangas e babados nos ombros.

Os vestidos se adaptam a todos os estilos e já estão disponíveis no site e nas lojas físicas da marca.






Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil