DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

Sunglass Hut lança campanha priorizando a saúde e o bem-estar do consumidor, durante o "novo normal"

Rede destaca em sua comunicação o conceito Seja Seu Sol, reforçando a preocupação em fazer de suas lojas ambientes seguros e confortáveis
A campanha global da Sunglass Hut, rede especializada em óculos de sol, surge para mostrar que no "novo normal", segurança e higiene se tornaram palavras-chave da marca. A rede destaca também em sua comunicação o conceito Seja Seu Sol, um incentivo aos consumidores para o autocuidado, bem-estar e autoexpressão.



Desde a reabertura de suas unidades, a SunglassHut tem seguido rígidos protocolos de higienização e limpeza para garantir o conforto do consumidor e de seus colaboradores nas mais de 110 lojas da rede espalhadas por todo o país. Os protocolos determinam, que todos os óculos expostos em loja sejam limpos antes e depois de cada atendimento, que toda a equipe higienize as mãos com frequência e que as instalações passem por um procedimento intenso de limpeza, diariamente. Outras medidas tomadas são: o uso de máscaras, a troca de uniformes, barreiras protetoras em alguns locais, etc. Além disso, a fim de garantir uma distância segura de pelo menos 2 metros entre os clientes, as lojas estão operando com capacidade reduzida, restringindo o atendimento às capacidades estabelecidas pelos decretos municipais e/ou estaduais, conforme a localidade das lojas. A marca tem disponibilizado álcool em gel 70% para todo o público, e garantido atendimento preferencial a aqueles que fazem parte do grupo de risco, incluindo, mas não limitando, idosos, hipertensos, diabéticos e gestantes.

A Sunglass Hut acredita em um mundo de cuidado, cordialidade e positividade, onde prevalecem estilo, bem-estar e proteção. "O objetivo da campanha de segurança com foco na comunicação Seja Seu Sol é mostrar que estamos extremamente empenhados em fazer com que nossos consumidores se sintam confortáveis e seguros em nossas lojas. A intenção é fazer com que continuem se sentindo livres para poder escolher os óculos que melhor reflitam sua personalidade e autoexpressão, mesmo durante esse período delicado", comenta Raquel Pirola, Diretora de Marketing do Varejo Luxottica (Oticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).











Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil