Simone e Simaria lançam coleção de sandálias com a Grendha

Exaltando o estilo das cantoras sem abrir mão do conforto, marca vai trazer quatro modelos queridinhos assinados pela dupla

As irmãs mais queridas do Brasil, conhecidas como Coleguinhas, se uniram a Grendha, marca de sapatos femininos casuais do grupo Grendene, para lançar sua coleção: os queridinhos da Simone e Simaria. São quatro modelos com muito metalizado, pedras e brilho. A dupla fez questão de participar da criação de suas duas escolhas, sendo uma sandália e uma rasteira de cada, assinando, literalmente, os modelos da coleção. 







"Estamos muito felizes com a nossa parceria com a Grendha e o melhor é que as sandálias refletem os nosso estilos. E isso pra gente não tem preço. Essa coleção tá incrível e temos certeza que a mulherada vai amar", comenta Simone. "Em janeiro nos reunimos aqui em casa com as designers para criar a coleção. Foi incrível ver os produtos prontinhos, ficaram verdadeiras jóias para nossos pés. Tenho certeza que a nossa coleção vai brilhar muito", completa Simaria.



"A Grendha se identifica muito com a Simone e Simaria, são mulheres alegres, autênticas e com uma linda trajetória. Tudo isso somado às mensagem que passam para as tantas mulheres através de suas músicas. É um privilégio para a marca poder criar sandálias e rasteiras com o estilo e as particularidades de cada uma. O resultado dá muito orgulho e espero que muitas mulheres se conectem com a coleção e se sintam ainda mais lindas", comenta Cristiane Maino, coordenadora de Marca e Comunicação da Grendha.



Os modelos estarão disponíveis a partir de setembro em lojas e sapatarias de todo o Brasil, com o preço sugerido de R﹩ 37,99 para as rasteiras e R﹩ 49,99 para as sandálias.





Os queridinhos da Simone

Mais discretos e minimalistas, os escolhidos da Simone tem aplicações em metal, um leve toque de brilho na palmilha e um detalhe especial, o pingente de cristal.





Os queridinhos da Simaria

Fazendo jus ao seu jeito exuberante e glamuroso, Simaria apostou no brilho para seus modelos com as pedras - uma tecnologia nova na Grendene - e tiras metalizadas.













Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil