Quais são os jogadores mais fashions da LaLiga?

Quando não estão usando seus uniformes de futebol, esses cinco jogadores exibem um impressionante senso de moda


Moda e futebol sempre estiveram ligados, mas agora estão mais juntos do que nunca. Cada vez mais jogadores de futebol estão prestando atenção às últimas tendências, enquanto alguns até têm suas próprias linhas de roupas.

Aqui, listamos cinco jogadores da LaLiga que são fervorosos seguidores deste ramo - e discutimos o que eles amam na moda e por quê. Apesar de não estar na lista, Sergio Ramos bem que poderia ser um deles...

Isco Alarcón (Real Madrid)



Por falar no zagueiro espanhol, muitos jogadores do Real Madrid - do passado e do presente - se interessam por moda. E um dos atuais integrantes do time, que sempre está atento às novidades do mercado fashion é o meio-campista Isco Alarcón. Seu estilo é geralmente casual e ele costuma ser visto com roupas streetwear da empresa espanhola Noble Donkey.

Dito isto, o espanhol também gosta de se vestir bem. "Para eventos especiais, gosto que meu estilo seja impecável", explicou certa vez em uma campanha com a Hugo Boss, uma das marcas com que trabalha. Vale destacar que Isco não está apenas interessado em roupas, já que ele até lançou sua própria fragrância em parceria com a Hero Sport - um empreendimento do qual ele disse ter muito orgulho.

Marcelo Vieira (Real Madrid)

Ainda no clube da capital, temos o único brasileiro desta lista (dando continuidade à fama de Daniel Alves fora dos campos): o lateral Marcelo Vieira. O jogador, sempre que pode, aproveita as folgas para estreitar os laços com o mundo da moda. Em 2019, por exemplo, foi apresentado como garoto-propaganda e embaixador da Oakley, lançando também uma coleção de sandálias pela Kenner.

O jogador já chegou a revelar que pretende ter uma carreira fashion quando se aposentar dos gramados. "Penso em ter uma marca própria. Já estou caminhando para isso. Pretendo fazer de um tudo: roupas, sapatos. Minha ideia é fazer uma coleção com a cara da rua, bem confortável". Em entrevista à ELA, do O Globo, Marcelo disse já ter se acostumado com essa rotina. "Já fiz algumas fotos para marcas, como Adidas, Oakley e Kenner, e chega uma hora em que a gente aprende e fica um pouco mais fácil". Ele disse, também, diz que é sempre importante estar 'apresentável' para a câmera.

David López (Espanyol)



Barcelona é, inegavelmente, uma das cidades mais elegantes da Europa. Mas foi só depois de se mudar para a Itália, quando atuou com as cores do Napoli, que o atual zagueiro do Espanyol David López realmente se interessou por este mundo.

"Depois de passar um tempo na Itália, mudei todo o meu guarda-roupa", revelou ele em uma entrevista ao Mundo Deportivo no início da última temporada. "Costumo me vestir de maneira casual e usar agasalhos, mas no vestiário do clube italiano vi que eles se vestiam de forma diferente. Agora gosto de estar em dia com a moda, e me vestir de acordo com as tendências".

Antoine Griezmann (FC Barcelona)



Poucos jogadores usam tantos looks diferentes ao longo de uma temporada quanto Antoine Griezmann. Seja seu cabelo, roupas ou sapatos, o francês está sempre experimentando e muitas vezes se tornando viral. "É uma questão de autoconfiança", explicou Landry Agres, cabeleireiro pessoal de Griezmann, em uma entrevista para a publicação francesa L'Équipe.

"Quando os jogadores estão em campo, todos usam a mesma camisa, por isso, se querem se destacar, tem que ser pelo estilo do cabelo". Griezmann não adora apenas experimentar novos looks para si mesmo, já que o francês também foi visto na Madrid Fashion Week, curtindo as festividades e talvez se inspirando na passarela.

Gerard Piqué (Barcelona)



Continuando em Barcelona… Gerard Piqué definiu seu senso de moda como sendo moderno e elegante ao mesmo tempo. Ele sempre teve orgulho de sua aparência, uma vez admitindo em entrevista que costumava discutir com sua mãe porque não gostava de algumas das peças de roupa que ela comprava para ele. Quando começou a fazer compras para si mesmo, na adolescência, o primeiro item que comprou foi uma camisa polo Ralph Lauren.

Hoje em dia, é visto com frequência com trajes mango, já que é um dos modelos da confecção espanhola - uma das marcas mais conhecidas do país e do mundo. O defensor-central do Barcelona não é estranho às sessões de fotografia de moda e disse que gosta de participar delas.

 

Não é só Futebol. É LaLiga.









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil