Pré Fall 20 da Emilio Pucci chega ao Shopping Cidade Jardim

A inspiração por trás da coleção de pre-fall 2020 de Emilio Pucci é um exótico cruzeiro que navega por mares distantes, embarcando dos Faraglioni de Capri rumo a destinos pouco explorados. As peças acabam de chegar à loja da grife no Shopping Cidade Jardim e ao cjfashion.com.

Nesse espírito de aventura, os novos prints da Emilio Pucci surgem em traços ondulantes, rodopiantes, em que o logotipo clássico parece se dissolver em micropartículas. As estampas Wally, Occhi, Sirens Song e Clipper evocam uma atmosfera dinâmica e moderna, feminina e ousada, características que estão no DNA da maison italiana.

A pesquisa de materiais é um fator importante na coleção. Entre as novidades está um jersey tecnológico, exclusivo e maleável como o neoprene, misturado a seda e lã, com lantejoulas prensadas, por exemplo. E também um jacquard tecnológico em seda, com os novos prints que evocam o efeito da luz noturna ondulando sobre água.

Looks geométricos inspirados no famoso vestido Marilyn trazem proporções e volumes reinterpretados, enquanto uma silhueta mais próxima do corpo é aprimorada com tecidos inovadores, como um jacquard sem costura, inspirados pela moda esportiva.

O fascínio da coleção é reforçado ainda por decotes sinuosos, babados, pijamas-smoking de micro-lantejoulas, em que as calças são substituídas por minissaias plissadas, macacões de viscose e capas de chiffon.

Entre os acessórios, destacam-se a bolsa Dora, um item de colecionador, agora com um lenço estampado enrolado na alça, além da nova versão da clutch Vera e da minitote Virginia - peças desejo e que são aposta desta temporada.

EMILIO PUCCI - Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3552-2050, cjfashion.com













Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil