Paula Raia chega ao Cidade Jardim


Designer lança Edição X Paula Raia e coleção Raiz em sua nova loja, dentro da CJ Mares

O Shopping Cidade Jardim celebra a chegada de Paula Raia. A marca, que terá um espaço exclusivo dentro da multimarcas CJ Mares, abriu suas portas dia 16 de setembro, com a nova Edição x Paula Raia, além da coleção Raiz.

O espaço abre ao mesmo tempo em que a marca comemora seus 10 anos, e que será celebrada de forma singular, um desejo de amplificar essa comemoração; editar as "vontades de vestir" em tecidos de tramas suaves, texturas macias, estampas frescas, silhuetas descomplicadas; e o melhor, poder compartilhar isso com mais pessoas.

"Uma década inteira de costuras, amarrações, laços; modelagens icônicas, desfiles que emocionaram e viagens transformadoras. Foram inúmeras reuniões criativas, entendemos muitas coisas sobre nós, mas entendemos também - ainda mais - sobre as pessoas que já vestimos e as que queremos vestir".

O resultado, que poderá ser visto na nova loja de Paula Raia, no Cidade Jardim, é uma injeção criativa, com um olhar arejado, e que homenageia cada cliente, cada colaborador; essa edição especial, com aproximadamente 30 modelos e preços com metade da etiqueta atual, ramifica a nossa caminhada e explora novas relações.

Em uma das reuniões, dentro desse processo, a Paula disse, "sabe aquela sensação de quando termina um show de rock e depois dos aplausos, a banda vai para o backstage, faz um brinde, comemora e volta para o bis bem mais descontraída e toca a melhor música? Então, esta edição é o nosso bis".

A nova loja de Paula Raia, no Shopping Cidade Jardim será inaugurada dia 16 de setembro, dentro da CJ Mares, com todas as medidas de segurança que o momento exige.




Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil